Estão abertas de 20 de junho até 15 de julho as inscrições para a edição 2018 do Prêmio MIMO Instrumental, criado e mantido pelo festival surgido em Olinda e que, além de algumas outras edições brasileiras, acontece também na cidade portuguesa de Amarante.

Os principais critérios de avaliação dos candidatos são: originalidade, apuro técnico e inovação estética. Oito artistas ou grupos musicais, de até cinco integrantes, serão selecionados por uma comissão técnica e passam pelo voto popular, que elege os quatro vencedores. mesmos se apresentam com a programação oficial do MIMO Festival, dividindo o palco com grandes atrações programadas para 2018. Os vencedores do Prêmio MIMO Instrumental serão divulgados no dia 21 de agosto, junto com a programação completa da edição do MIMO na cidade fluminense de Paraty.

Também estão abertas as inscrições para o Festival MIMO de Cinema 2018, que acontece paralelamente à programação musical do MIMO Festival 2018. Poderão se inscrever produções inéditas que tratem a música como tema central, em formatos curta, média e longa-metragem.

As inscrições para o Prêmio Mimo Instrumental são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente através de formulário próprio disponibilizado no portal do MIMO Festival – www.mimofestival.com. As inscrições para o Festival de Cinema também são gratuitas e realizadas pelo portal MIMO de 26 de junho até 3 de agosto. A música, seus personagens e suas histórias devem ser os temas dos filmes.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias