Palhaçaria, e muita música boa fazem parte da programação do Sesc* neste fim de semana. O público adulto e infantil tem opções em vários locais da cidade. Garantindo as temporadas teatrais, entre outras atividades artísticas, o Sesc busca democratizar o acesso à cultura, através de projetos que fomentam arte e formação de plateia, valorizando diversas linguagens e expressões artísticas, como dança, artes plásticas, teatro e música. Confira a programação e agende-se.

A oportunidade de contemplar de um jeito diferente o pôr do sol na Avenida Beira Mar de Fortaleza. Aos domingos, uma jangada se faz palco para músicos cearenses tocarem sanfona enquanto o sol se põe, as apresentações de junho acontecem com o sanfoneiro Tony Sousa.

O palhaço Suspiro entra em cena para apresentar o show e é interrompido pela palhaça Burbuja, faxineira do teatro. A apresentação utiliza uma sequência de truques clássicos de palhaço em uma performance divertida, poética e surpreendente.

O musical mostra três casais, em situações e realidades diferentes, que refletem pergunta: partir ou ficar? A decisão pode mudar o rumo de suas vidas. Os personagens buscam se encontrar a partir de suas questões pessoais e do local onde vivem.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias