Agenda Cultural: música e teatro agitam o final de semana em Maceió

Não sabe o que vai fazer no final de semana? Então vem cá, o Cada Minuto, separou uma lista com os principais eventos que devem agitar esse sábado e domingo em Maceió e te garanto uma coisa, você não pode ficar de fora.

Uma super noite vai agitar essa noite ao som de Brasas do Forró e Garota Sertaneja com os grandes sucessos. Os ingressos do 1º lote já estão disponíveis. É bom correr para garantir no precinho! O evento acontece na casa de shows Maikai, no bairro da Jatiuca.

Vai ser Pokas! Thiago Ventura vem a Maceió pela primeira vez com seu show solo de stand up – Pokas! O garoto da quebrada de Taboão vem com tudo e promete o melhor stand up do ano. O espetáculo de humor acontece no Teatro Deodoro, a partir das 21h.

Prontos para o Halloween mais gostoso da cidade? Depois do grande sucesso que foi o Arraiá da Desejo, preparem as fantasias que no dia 18 de outubro vai rolar um Halloween que vai te deixar Morto de Desejo!

Você irá curtir o halloween mais safado de Alagoas. Vamos adentrar a floresta dos gritos em buscar do bordel abandonado em uma noite com muita música, bebida, doces e aquele toque de safadeza que não poderia faltar!

lnspirada nas tradicionais oktoberfests alemãs, a Ôxetoberfest é um festival de celebração da cultura nordestina. Música, gastronomia, danças e manifestações folclóricas que integram, juntamente com cervejas artesanais, o ambiente do evento. O evento acontece a partir de 15 horas, no próprio Café de La Musique Maceió, e para um público selecionado e estimado de 2 mil pessoas

Sobre as mulheres que crescem ao redor da Lagoa. Sobre as mulheres que fomos, que somos e sobre as mulheres que queremos ser. Uma Mulher nos conta a origem da Lagoa, as mudanças e como ela cresceu ali, entre o Rio e o Mar. “Há Lagoanas” é uma fábula que recria o nascimento da Lagoa através do cotidiano e da memória de mulheres que cresceram às suas margens e dentro dela.

Leia também  Música, “beijaço” e cobrança por igualdade: saiba como foi a caminhada alusiva à Parada LGBT+ ...

A entrada é gratuita ou solidária (doação opcional de 1kg de alimento não perecível que será destinado às instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil), os ingressos serão entregues 1h antes de cada apresentação.

A tradicional festa alemã da cerveja será o tema da noite deste sábado no Maré Pub. O OktoberMaré contará com descontos especiais em choops, e muita música boa.  Quem irá abrir a noite será a banda Seu Moço Alagoano, trazendo um repertório com várias reinterpretações de grandes clássicos da música brasileira, a noite ainda contará com um show especial da cantora alagoana Andrea Laís, que dará inicio as comemorações dos seus 10 anos de carreira.

Com Happy Hour das 18h às 20h, o Maré Pub oferece 20% de desconto em todo o cardápio e com chopps, caipirinha e caipiroska a partir de R$4,90.  A entrada de R$10,00 vira consumação para quem permanecer na casa até às 21h.