A programação da semana no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande, tem música para todos os gostos: do samba raiz ao rock clássico e psicodélico, para quem curte uma nostalgia. A agenda, que começa na quarta-feira (20), traz grandes nomes do cenário cultural de Mato Grosso do Sul, em apresentações gratuitas.

A Banda Pulse faz show na quinta-feira (21), com interpretações de PinkFloyd, especialmente das canções produzidas entre 1973 a 1994, que marca o equilíbrio entre as experimentações psicodélicas dos anos 60 e o brilho megalomaníaco dos anos seguintes. Imperdível!

Já na sexta (22), é a vez da banda “On The Road”, trazendo clássicos do rock que marcaram épocas desde os anos 50. O nome diz tudo! Essa é para quem gosta de uma nostalgia! E olha que bacana: cliques daquela época serão exibidos em telão durante o show.

Encerrando a agenda semanal, o pop rock da Cover Up anima a noite já de inverno na Morada dos Baís. O grupo mescla uma dançante e “alucinante” viagem pelo som dos anos 80 até os dias atuais. No repertório, Especial Maroon5, Grunge Night e Metais’n Braza.

O Sesc Morada dos Baís abre ao público às 18h30. Os shows começam sempre às 20h. É bom chegar cedo, porque o espaço comporta um público de até 350 pessoas. Anote o endereço: fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias