Com 9 anos de carreira, Alok emplaca diversos hits, embarca em turnês internacionais e na bagagem carrega bastante experiência no cenário eletrônico brasileiro. Um dos maiores DJ’s do Brasil, o goiano se apresentou no Super Ding Dong do último domingo, 17/3, e lançou sua nova música, “All The Lies”. Nos bastidores do Domingão do Faustão, o DJ falou sobre como superou a depressão, contou detalhes de seu casamento com a médica Romana Novais, e revelou uma parceria com ninguém mais, ninguém menos, que Anitta. Confira!

Há 4 anos, Alok passou por um período difícil. Após sofrer uma depressão, o DJ decidiu ir à África, onde conheceu uma senhora cega e conseguiu ajudá-la a recuperar a visão. Depois do reencontro com a senhora, em 2017, o goiano acredita que suas perspectivas acerca da vida mudaram.

Em janeiro, Alok escolheu o alto do Corcovado, no Rio de Janeiro, para selar sua união com a médica Romana Novais. Em cerimônia íntima e romântica, o DJ se casou aos pés do Cristo Redentor na hora em que o sol nasceu. Juntos desde 2014, eles têm uma relação baseada na amizade e no respeito mútuo.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias