Se você nunca ouviu falar da apresentadora do MTV EMA deste ano, que acontece neste domingo (3) em Sevilha, na Espanha, de hoje não passa. Nascida Rebbeca Marie Gomez, Becky G é de Inglewood, no sul da Califórnia, e tem 22 anos. Apesar de ser norte-americana, seus quatro avós são mexicanos e a descendência latino-americana está muito presente em sua arte, como pode ser visto em seu primeiro álbum de estúdo, Mala Santa, lançado em outubro deste ano.

Apesar do recente lançamento, a carreira da artista não começou no mês passado: Becky está no meio musical há, pelo menos, 8 anos. Ela começou em 2011, chamando atenção com um cover da música Otis, da dupla The Throne, formada por Kanye West e Jay-Z, e, no ano seguinte, colaborou com Cody Simpson, em Wish U Were Here, com Cher Lloyd, em Oath, e com Kesha, no remix de Die Young, ao lado do rappers Wiz Khalifa e Juicy J.

Só após esses lançamentos, a cantora divulgou seu primeiro single, Problem, com participação do vocalista do Black Eyed Peas, Will.i.am, e a música foi parar na trilha sonora de Hotel Transilvânia, animação dublada por Adam Sandler, Andy Samberg e Selena Gomez.

Em 2013, Becky lançou seu primeiro EP Play It Again, com o single que intitulam o álbum e Can’t Get Enough, com a participação do rapper Pitbull. No mesmo ano, a cantora ainda lançou Becky from the Block, inspirada pela música Jenny from the Block de Jennifer Lopez, e colaborou com Jessie J em Excuse My Rude, presente no segundo álbum da cantora britânica, Alive, e com Austin Mahone em Magik 2.0, da trilha sonora de Os Smurfs.

Mas foi só no ano seguinte, em 2014, que Becky G realmente mostrou a que veio, ao lançar um de seus singles mais populares, Shower. Essa foi a primeira música da cantora a entrar no Billboard Hot 100, na 16ª posição, além de conquistar o 2º lugar do Billboard Rap Songs. No clipe da música, Becky aparece em uma festa na piscina ao lado de amigos:

Nem só de música vive Becky G. A cantora estreou como atriz na série Empire, em 2015,  e estrelou a nova versão cinematográfica de Power Rangers, em 2017, interpretando a Ranger Amarela, além de participar da ficção científica A-X-L e dublar a animação Duda e os Gnomos.

A artista também chamou a atenção de Anitta e, antes de lançar seu próprio álbum, colaborou com a brasileira em Kisses, primeiro álbum de Anitta com composições em português, inglês e espanhol. Becky G aparece na música Banana, que as cantoras apresentaram ao vivo no Premios Billboard de La Música Latina, em abril deste ano:

Mala Santa, primeiro álbum de Becky G, foi lançado no último dia 18 de outubro e, ao contrário de seus principais singles, é completamente em espanhol, recuperando a herança mexicana da artista. Junto com o lançamento, a artista também liberou clipes para cada uma das 16 músicas. Confira 24/7:

Ocupando a posição que já foi de Christina Aguilera, Selena Gomez, Nicki Minaj, Bebe Rexha e, no último ano, Hailee Steinfeld, Becky G apresenta a edição de 2019 do MTV EMA, que será exibido a partir das 16h deste domingo na MTV Brasil, com shows da apresentadora ao lado de Akon, Dua Lipa, Niall Horan, Rosalía, Mabel, Ava Max, Halsey, Sofia Reyes e Pabllo Vittar, a primeira artista brasileira a se apresentar em toda a história da premiação europeia.

+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

AnaMaria | Aventuras na História | CARAS | Contigo | Exitoína | Máxima | Sportbuzz | Recreio | Sou+Eu | VivaMais

Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias