A explicação está no fato da cantora já ter dado dicas sobre sua carreira utilizando as redes sociais. Poucos meses antes de lançar Lemonade (2016), Beyoncé publicou uma foto cheirando um limão. Por isso, os fãs estão achando que Beyoncé está dando mais dicas sobre seu futuro.

A ideia de Beyoncé cantando o tema de 007: Sem Tempo para Morrer não é tão louca assim. Em 2017, ela foi especulada para essa função, mas os rumores acabaram se provando inconclusivos.

Em 2018, ela adicionou partes do tema de James Bond na canção “Don’t Hurt Yourself” durante uma apresentação no Festival Coachella, ou seja, Beyoncé ao menos admira a franquia James Bond.

“Em Sem Tempo para Morrer, Bond deixou seu serviço e está curtindo uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando seu velho amigo da CIA Felix Leiter retorna pedindo ajuda. A missão para resgatar um cientista sequestrado se torna mais traiçoeira do que era esperado, e Bond segue os rastros de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia”, afirma a sinopse.

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux. Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Comentários