Tony Iommi revelou em entrevista publicada pela Guitar World que durante as gravações do “Master of Reality”, lançado pelo Black Sabbath em 1971, a banda começou a ficar mais experimental e que ele preferia a simplicidade dos dois primeiros álbuns, ao mesmo tempo em que revelou a dificuldade de Bill Ward em tocar sua parte de bateria numa das músicas.

“Sempre preferi ir ao estúdio e tocar, sem perder tanto tempo ensaiando. Tentamos gravar ‘Into the Void’ em vários estúdios diferentes pois Bill não conseguia acertar, com isto ele achava que não seria capaz de tocar a música. ‘Pro inferno com isto, não vou tocar!’, dizia. Em todos nossos discos sempre teve uma música assim, e ‘Into the Void’ era a mais complicada no ‘Master of Reality'”.

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.

Comentários