O apresentador William Bonner protagonizou um momento inusitado no Jornal Nacional desta quarta-feira (18). É que durante uma entrada ao vivo com a repórter Giovana Teles, que estava em Brasília, surgiu ao fundo o som de uma trompete com a clássica marchinha pró-PT “olê olê olá, Lula, Lula!”.

– Agora há pouco, durante a entrada ao vivo da repórter Giovana Teles, de Brasília, sobre a reunião entre os chefes de poderes no Palácio do Planalto, uma manifestante tocou uma música que normalmente é usada em comício do PT. O som foi captado involuntariamente pelo microfone da repórter enquanto ela falava sobre a reunião de Bolsonaro com Toffoli. Nós pedimos desculpas aos telespectadores – declarou.

Leia também1 Apresentador da Globo é internado às pressas em UTI2 Covid-19 pode fazer novelas da Globo não terem final3 Globo registra primeiro funcionário com coronavírus

Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.

Comentários