Depois de ultrapassar fronteiras e trazer “Os BK’s do BK” da Bahia para São Paulo, o Burger King lança rima, que engajou os funcionários dos restaurantes de todo o País, para as rádios de São Paulo e Bahia. 

A música produzida por seis atendentes do restaurante da Bahia, sendo eles, Adriano Sena da Hora, Lucas Eduardo Leão dos Santos, Bruno Mendes, Joab Amorim, Emerson dos Santos e Pedro Evangelista, será transmitida na Rádio Metropolitana de São Paulo e na rádio Bahia FM.

“Depois de trazermos pela primeira vez os nossos colaboradores como protagonistas do comercial, fizemos barulho dentro da Companhia e como resultado, temos essa rima que mostra o quanto os nossos funcionários são ousados e autênticos assim como a marca Burger King.” comenta Ariel Grunkraut, vice-presidente de Marketing do Burger King Brasil. 

Confira a letra da música: Ôôô atenção minha galera, ouve o que vamo cantar. Criado por nós da Bahia: (coro) Os atendentes do BK! Vem 4 ítens na bandeja, Olha só mais que loucura! Por 19 e 90?! Ahh! (coro) Eu quero ver quem me segura! (voz fina) É 4 ítens! É sanduíche, Batata, refrigerante, sobremesa (coro) Ou bk chicken (voz fina) É Burger King! E ainda tem a promo Do 2 por 15 e 90 Agora com Whopper de volta (coro) Então vê se aproveitaaaa! (voz fina) É Burger King! São 2 por 15 e 90 E aí você aguenta? Até o Whopper tá voltando! (coro) E a concorrência tá surtando! (voz fina) eu gostoooo!” Confira aqui vídeo completo do concurso e gravação do jingle.

Comentários