Cantor gospel famoso abandona música gospel e motivo choca Brasil. O cantor Berg Lima revela em uma entrevista ao  canal Cearabelha , os verdadeiros motivos que fizeram ele voltar para o secular ,deixando assim a música gospel. Ex-vocalista da banda de forró Calcinha Preta, diz que se frustou com que construiu financeiramente no tempo que viveu da música gospel.

“Eu vivi 10 anos numa ideologia religiosa que só me fez sofrer, só me fez ficar pra baixo”, conta ele.
O cantor diz que o maior motivo foi financeiro, pois o que ele ganhava no calcinha preta nem se compara com que ele vinha ganhando com a música gospel.“O mundo evangélico não reconhece que eu sou um cantor profissional, que eu preciso pagar as minhas contas”, disse ele.O cantor disse que vai continuar adorando a Deus, mas que ele é um profissional e precisa ser remunerado por isso.

“Eu sou um adorador, mas pera aí, qual é a minha profissão? O que eu fiz da minha vida? Então eu tomei a decisão de não mais viver da obra, pois eu tava vivendo da obra, e agora eu decidi viver do meu trabalho”, explicou.Berg Lima disse , que depois da decisão de voltar ao secular, já teria recebido três proposta , para não ganhar menos de dez mil por show feito. Mas ele não aceitou.

O cantor disse que voltará ao secular de maneira diferente, que mesmo amando o forró , que vai seguir sua carreira com a música sertaneja.Daniel Diau foi primeiro cantor do Calcinha preta que saiu da música gospel e voltou para a banda onde tem feito shows em todo o Brasil. E agora Berg Lima ,voltando para o secular , só que em outro ritmo musical.

Muitos cantores que vem do secular, acabam sentindo uma enorme diferença em tratamento pessoal e financeiro.Já que no meio secular movimenta – se muito mais dinheiro que a música gospel.Temos visto muitos cantores este ano voltando as suas atividades secular por motivos financeiros.

Meu Amado saiba uma coisa dinheiro é para sua sobrevivência não para ser o centro da sua vida. Jesus chama para uma vida de abundância sobre um Todo. E por intermédio dele ir ao Pai Deus conhecendo a suas obras e verdades, posso concordar que até o dinheiro possa ser diferente, mais te garanto uma coisa as vidas levadas pelos meios os seus fins será também.

Se os crentes não fosse tão fariseus hipócritas, religiosos e radicais, acho que coisas assim não aconteciam.
Para os religiosos evangélicos, o crente pode trabalhar no mundo secular como médico , advogado, funcionário público, empresário e etc. Mas não pode trabalhar secularmente como músico 🤦🏼‍♂!
Somos cheios de um puritanismo sem cabimento, que só geram a falta de amor e incompreensão.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!