Como curtir os serviços de streaming de música

1. Classifique suas músicas e playlists – É possível ordenar músicas e playlists de A a Z. Organize as listas de reprodução por faixas, álbuns, artistas ou reproduzidas recentemente em ordem alfabética.

2. Caneta Mágica – Com o ícone da caneta dentro da playlist, dá para fazer edições como alterar o nome, adicionar uma descrição, foto ou remover a ordem das faixas.

4. A música que continua a inspirar outras faixas – Uma música pode inspirar uma playlist inteira. Ou neste caso infinitamente. Deixe o “mix de músicas” sugerir uma mistura de faixas Disponível apenas para usuários Beta no Deezer Labs. Para ser um usuário Beta, acesse o link.

5. Truque de DJ – Escolha até 10 segundos antes da última faixa terminar para fazer a transição para a próxima música que você deseja ouvir. Disponível apenas para usuários Beta no Deezer Labs.

7. Configurações de áudio – Como a música é uma experiência personalizada, a Deezer dá a possibilidade aos usuários de selecionar a qualidade de som que atende às suas necessidades individuais.

9. SongCatcher – Você sabe aquele momento frustrante quando não consegue lembrar o nome de uma música ou ouviu uma ótima música em um bar e gostaria de saber de quem era? Deezer SongCatcher para o resgate! Identifique faixas desconhecidas e salve em suas playlists existentes.

Na roupa – A empresa Spinali Desing criar peças para quem não consegue desligar. A peça acima é uma saia com sensor integrado para deixar o usuário conectado o tempo todo. Entregas em todo o mundo. Se for sua para vá neste endereço https://www.spinali-design.com/

Leia também  Larry Rohter exclui Elis Regina, Noel Rosa e Bidu Sayão da música brasileira