O cantor americano Conan Gray, que é apontado como uma das promessas da música para 2020, admitiu que tem uma obsessão pela cantora Taylor Swift. Ele falou sobre o assunto para a revista People, em entrevista para divulgar sua nova música, “The Story”, lançada nesta sexta-feira (10) e que fará parte do álbum “Kid Grow”, previsto para 20 de março.

“Sinto que há um tabu estranho, onde você não deve dizer o quão obcecado você é pelas pessoas, mas eu sou obcecado por ela”, admitiu o jovem de 21 anos para a publicação. “Eu amo tanto ela. Eu amo a música dela. Eu amo o que ela faz. Eu amo o lirismo dela. Eu amo como ela lida com sua carreira. Ela é uma profissional excelente. Eu cresci ouvindo a música dela desde os nove anos de idade. Eu sinto que ela me moldou muito como pessoa”, completou o fã apaixonado.

Conan ainda continuo falando sobre sua admiração pela estrela americana e disse até o que faria se estivesse em um quarto com ela. “Ela realmente me surpreende. Eu acho que se eu estivesse em um quarto com ela, eu literalmente evaporaria, então talvez eu não devesse fazer isso”, brincou.

Nesta sexta-feira, Conan Gray lançou “The Story”. A música fará parte do álbum “Kid Grow”, com lançamento previsto para 20 de março. Na canção, Conan relembra momentos difíceis de sua infância. Recentemente, o cantor falou que seu álbum de estreia será repleto de músicas com letras mais pessoais. “Eu digo mais neste álbum do que eu já disse na minha vida e eu mal posso esperar para contar a vocês todos os meus segredos”, afirmou.

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA!
Há treze anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2006-2020 POPline Produções Artisticas & Comunicação LTDA

Comentários