A cantora Daniela Mercury lançou nesta sexta-feira (10), em todas as plataformas digitais, seu novo álbum, intitulado “Perfume”. O trabalho possui 15 faixas e 1 bônus track com músicas que carregam manifestações politicas, exaltação ao povo nordestino, além de ser uma celebração dos 35 anos da Axé Music e dos 70 anos do trio elétrico, comemorados em 2020.

“Perfume” traz ainda um “feat” (parceria) de Daniela Mercury com Caetano Veloso, Carlinhos Brown, a banda italiana I Koko, com o filho dela, Gabriel Póvoas, e com a esposa Malu Mercury. Com Malu, Daniela gravou a música Duas Leoas, de Marcelo Quintanilha.

O 20º álbum da carreira solo da artista tem ainda a música “Rainha da Balbúrdia”, lançada em novembro de 2019 pela cantora. A canção com batidas eletrônicas e percussiva, com toques semelhantes ao do pagode, foi composta pela cantora baiana.

A capa do álbum tem fotografia de Célia Santos e Arte da designer Carol Zatti. Com um ar retrô, faz referência à capa do segundo álbum solo de Daniela: “O Canto da Cidade”.

Comentários