O Música no Deck inicia a edição de 2020 neste sábado (14) com um show de Di Ferrero, cantor e compositor que foi vocalista da banda de rock brasileira NX Zero, estreando sua carreira solo em 2017. Na carreira solo, o artista lançou “Sentença”, que conta com um clipe que ultrapassa 1 milhão de visualizações. Di já ganhou diversos prêmios como “Melhor Cantor”, no prêmio Multishow de Música Brasileira, em 2011, e “Melhor Álbum de Rock Brasileiro” no Grammy Latino, em 2009. O evento acontece a partir das 16h no quiosque Krabi, na Praia da Barra da Tijuca (Avenida do Pepê, em frente ao 930 kiosk 07). A abertura do show ficará por conta do músico Raphaello Mazzei. A entrada é gratuita.

Queridinho de muitos cariocas e seus visitantes, os tradicionais quiosques da cidade recebem ainda outras atrações durante os próximos fins de semana do mês de março, o evento é promovido pela agência Trinity e Zabeo Visual Design, com o apoio da Orla Rio, e Secretaria Municipal de Cultura do Rio, através da Lei ISS de Incentivo à Cultura, e patrocínio Unimed Rio, tudo para fomentar a cultura musical carioca ao público praiano através de apresentações musicais em quiosques da praia da Barra da Tijuca e Copacabana. Afinal, ainda é verão na Cidade Maravilhosa.

A programação segue no dia 21.03 (Quiosque Coisa de Carioca – localizado no Posto 4 da Praia de Copacabana) com o artista Gabriel Elias, considerado uma das principais promessas da dita nova música brasileira, 28.03 novamente no Quiosque Coisa de Carioca, tendo como atração o 3030, grupo fundado em 2008 pelos rappers Rod, LK e Bruno Chelles, tendo como raiz musical o hip hop, MPB, samba, jazz e demais ritmos em suas composições, já no dia 04.04 retorna ao Quiosque Krabi, na Barra.

Comentários