Eloá Sayara aposta em carreira sertaneja

Próximo a Marília, Oriente é uma cidade do Interior paulista com pouco mais de 6 mil habitantes. De lá vem despontando a cantora e compositora sertaneja Eloá Sayara que, apaixonada por música e com talento cultivado desde a infância, lançou, aos 24 anos, a primeira música de seu DVD nas plataformas digitais no início do mês.

Você pode ganhar de 2mil a 5mil reais vendendo geladinhos gourmet!

“Estive em Goiânia, no ano passado, para conhecer pessoas relacionadas ao mercado sertanejo e, sem saber quem era, conheci o filho do Bruno. No dia seguinte, eu, ele e mais cinco cantores compusemos uma música que acabou caindo no gosto da dupla”, relembra.

Eloá conta que o encontro com Bruno e Marrone ainda ocorreu no ano passado, antes dela saber que a música seria lançada por eles. “Eles disseram que tinham adorado e ainda gravariam a música, mas não falaram sobre datas. Pouco tempo depois, fui chamada para fazer os trâmites legais para liberar a gravação”, comenta.

A música de nome “Touchscreen”, lançada na segunda parte do projeto “Studio Bar – Live”, é uma composição de Eloa com Matheus Juniio, Vinicius Félix (que é filho de Bruno), Aislan Alves, Heittor Alves, Gabriel Menezes e Marcus Leite.

A composição é presente na vida da eclética cantora que já se aventurou do rock ao pagode em projetos anteriores. Agora, o DVD “Meu mundo” conta um pouco da história da menina que brincava em uma fazenda particular, a Fazenda Paredão, onde foram gravadas as cinco músicas interpretadas pela compositora.

“Já tenho uma música gravada com a dupla Rayane e Rafaela, que é a ‘Não vai rolar’, mas esse é o lançamento oficial da minha carreira como cantora e compositora de sertanejo, depois desses últimos seis anos de dedicação ao ritmo, que é minha paixão”, conta.

Leia também  Entrevista: Steve Aoki fala de vinda ao Lollapalooza Brasil, Bruce Lee, BTS e a renascença ...

A música de trabalho “Paixão Suicida” vem acompanhada de “Gerente do bar”, “Monotonia”, “Um pedido” e “Aposto um Bilhão” que são composições da cantora com parceiros.

“A música de trabalho tem a participação da dupla Mariana e Mateus, de Londrina, que estão fazendo um trabalho muito bonito no sertanejo. As letras fiz com os irmãos Matheus e Henrique Durães, Matheus Juniio, Vinicius Viana, Honória Friches, Lucas Chiozini e Léo Valentin. Vamos lançando as músicas aos poucos”, finaliza.

As músicas do DVD contam com a produção musical de Ricardo Fogo, produção de vídeo de Rivero Filmes, direção de vídeo de Miguel Rivero, iluminação de Fábio Chada, fotografia de Wagner Martins, maquiagem e cabelo de Kelly Grigoletto (Salão Maria Mariá) e com a participação dos músicos Ricardo Fogo (no baixo), Rogério Plaza (na sanfona), Hugo Batera (na bateria)e Junior Coelho (nos violões).

© Copyright 2019 Jornal da Cidade Bauru Ltda.É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do JC.