O concerto de entrada livre que terá como pano de fundo o Palácio de Sintra celebra o solstício e centra-se na peça Um sonho de Uma Noite de Verão, de Felix Mendelssohn. O espectáculo musical será intercalado com a intervenção dos actores Catarina Furtado e João Reis, que irão narrar partes da obra. As vozes da noite serão da soprano Bárbara Barradas, da mezzo-soprano Cátia Moreso e do Coro Juvenil de Lisboa. Todo o espectáculo terá a direcção musical do maestro Massimo Mazzeo que irá dirigir o grupo de instrumentação flexível Ensemble MPMP.

Maria de Carvalho, coordenadora do Gabinete de Programação Cultural da Parques de Sinatra e membro da organização explicou ao PÚBLICO que o evento quer atrair públicos de todas as idades. “O que nós pretendemos com este concerto no exterior foi acolher públicos mais diversificados, como famílias e grupos de jovens, para que possam experienciar um ambiente mais descontraído do que aquele que normalmente encontram em salas de concerto de música erudita”.

Os cookies de marketing são utilizados ​​para seguir os visitantes pelos websites. A intenção é exibir anúncios que sejam relevantes e apelativos para o utilizador individual e, logo, mais valiosos para os editores e anunciantes independentes.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias