Na noite da última sexta-feira (1), aconteceu o TIM Music, na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Entre tantos famosos que estiveram por lá, como Marina Ruy Barbosa e o marido Xandinho Negrão, quem deu o ar da graça foi a ex-BBB Jéssica.

De acordo com a publicação, com pouco mais de 1 milhão de seguidores cada, as duas estariam cobrando entre R$ 3 a R$ 5 mil por cada post de publicidade no Instagram. O trabalho com a rede social, inclusive, rende às ex-BBBs cerca de R$ 30 mil por mês.

Para se ter uma ideia, a rondoniense, por exemplo, já tem parcerias com marcas de roupas, óculos, cintas modeladoras, creme para estria, marca de jeans e outras empresas. Já a ex-affair de Lucas Fernandes fechou com duas empresas de peças femininas, uma ótica, representante de cinta modeladora e uma loja de celulares.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias