Esse mundo gospel não tem jeito. Em um vÃdeo curto em sua conta pessoal do Instagram, uma ex-pastora da Igreja Mundial do Poder de Deus, apareceu sensualizando. Juliana Di Paola, que antes era Juliana Marques, já foi casada com o bispo Juliano Marques. Ela publicou um vÃdeo dançando uma música secular. Com trajes irreverentes, ela rebola ao lado de uma árvore de Natal, ao som de Madonna.
Você pode ganhar de 2mil a 5mil reais vendendo geladinhos gourmet!
A música escolhida pela ex-pastora, não podia ser mais apropriada. A cantora Madonna é polêmica, tal qual a dançarina inusitada. A religiosa que já fez parte da denominação Igreja Mundial do Poder de Deus, após se separar do marido, decidiu mudar o estilo de vida. Porém, ela vive um drama pessoal, que muitas pessoas não imaginam, ao visualizar o vÃdeo
Raquel é filha de Valdemiro Santiago, o lÃder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Do relacionamento do bispo Juliano Marques e Juliana Marques, nasceu uma criança.
Após um desentendimento entre o casal Juliano e Juliana, o bispo abandonou a jovem e levou a criança do casal. Desde então a ex-pastora não tinha notÃcias do filho levado pelo pai.
Ela chegou a fazer um Boletim de Ocorrência contra o religioso. Também não há notÃcias dele, pois Juliano saiu das redes sociais, logo após deixar a filha do lÃder Igreja Mundial do Poder de Deus.
Depois de todas essas questões envolvendo brigas conjugais e um suposto sequestro de um filho, Juliana não fala sobre o assunto. Ela chegou inclusive trocar o nome de Juliana Marques para Juliana Di Paola nas redes sociais.
O vÃdeo dançando Madonna não faz referência nenhuma aos problemas que a ex-pastora está passando. O ex-bispo da Igreja Mundial não dá notÃcias. A música a qual sensualiza pode ser uma forma de disfarçar todos os problemas.Â