O cantor Ferrugem e o grupo Turma do Pagode se apresentam juntos em Sorocaba (SP) no dia 7 de fevereiro, às 22h, em um clube localizado no Jardim Guadalajara. O show faz parte de mais uma edição do “Samba Sorocaba”, evento que reúne grandes nomes do samba e do pagode.

Jheison Failde de Souza, nome de batismo de Ferrugem, sobe ao palco para fazer um show baseado no novo DVD “Chão de Estrelas”, gravado e lançado no ano passado. Sucessos como “Sinto sua Falta”, “Pirata e Tesouro” e a nova “Até que Enfim” são alguns dos hits confirmados no repertório.

Já o grupo Turma do Pagode deve empolgar o público com os grandes sucessos da carreira, além de apresentar os hits do novo álbum “Misturadin 2” e do EP “Todo Seu”, lançados em 2019.

Os ingressos para as apresentações já estão à venda, custam a partir de R$ 40 (promocional) e podem ser adquiridos através da internet ou em pontos de venda espalhados pela cidade. Confira os valores e os pontos de venda:

O Recreativo Campestre fica na Rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara. O evento é indicado para maiores de 16 anos acompanhados de responsável legal. Mais informações através do telefone (15) 97402-1870.

Comentários