Baixe agora: 20 receitas saudáveis para emagrecer e aumentar a sua imunidade!

O festival de música Coachella, que aconteceria nos Estados Unidos no próximo mês de abril, foi adiado devido ao coronavírus. O festival foi reprogramado para acontecer em outubro por causa da crise de saúde, informaram esta semana os organizadores. Por meio de um comunicado, eles explicaram a decisão: “Essa decisão chegou em um momento de incerteza universal, levamos a sério a segurança e saúde dos nossos convidados, da equipe e da comunidade”, explicou a Goldenvoice, companhia que organiza o evento. O festival de Coachella, que ocorre durante dois finais de semana na Califórnia, aconteceria em abril, mas agora foi prorrogado para os dias entre 9 e 16 de outubro.

A chegada do Coronavírus no Brasil, tem causado alguns transtornos, principalmente no que diz respeito a shows dos artistas agendados dentro e fora do país. Na manhã desta sexta-feira (13), a assessoria de Whindersson Nunes enviou um comunicado oficial sobre o cancelamento da turnê que ele faria nos Estados Unidos. Informam que a atitude foi tomada por conta da pandemia do novo coronavírus. “A turnê americana do show A Volta do que Não Foi está suspensa (…) Prezamos, acima de tudo, pelo bem estar e segurança de nosso público e toda equipe, de forma que seria inviável manter a agenda de shows do artista sem colocarmos estes princípios em risco.”, diz parte do comunicado.  

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2020 ® OFuxico

Comentários