O fim de semana com muita música e esporte promete agitar Barra Velha. A Praia Central vai ser palco da 1ª edição do Festival Rock N’Reggae. O evento, promovido pela Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, terá 12 horas de muita música contará com a participação de bandas locais. As apresentações iniciam às 13h com o Grupo Vondale. Às 15h será a vez da Banda Setor 5 assumir o palco. O grupo Raiz Vital vai animar a festa a partir das 17h. The Jhow’s faz um som a partir das 19h e Espírito Rasta segue com a festa às 21h. A Banda Rock 50 fecha o festival a partir das 23h.

Segundo o diretor de Cultura, Adans Moraes, o festival tem a proposta de abrir importante espaço para as bandas independentes de Rock e Reggae da cidade de Barra Velha. “Nós queremos incentivar o interesse da população pela música como fonte de cultura e lazer, promover intercâmbio cultural com os mais variados profissionais e revelar novos talentos”, completa o diretor de Cultura de Barra Velha. A expectativa é que cerca de 5mil pessoas participem do evento.

No domingo (12), o destaque é o Campeonato Municipal de Beach Soccer. A competição acontece na arena da Praia Central. Doze equipes irão competir pela categoria livre, oito pela categoria veterana, seis pelo feminino, além da participação da categoria infantil. A bola vai rolar a partir das 18h e segue até às 21h. A Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura premiará o campeão da categoria livre com 5 mil reais. O segundo colocado vai levar 3 mil reais e o terceiro colocado vai receber 2 mil reais.

Lisandra mostra os bons exemplos de Joinville e região. As pessoas que se dedicam a melhorar o local onde vivem, que inspiram com ações que fazem a diferença na nossa comunidade.

Lisandra mostra os bons exemplos de Joinville e região. As pessoas que se dedicam a melhorar o local onde vivem, que inspiram com ações que fazem a diferença na nossa comunidade.

Comentários