Seguindo uma ideia mundial, como em Portugual, onde cantores prepararam um festival dentro de suas casas, artistas da Universal Music Brasil também vão entrar na onda de fazer shows para os fãs neste período de quarentena pelo coronavírus. A gravadora criou o Festival Música em Casa, com pelo menos 42 nomes já confirmados, entre eles Sandy, Melim, Felipe Araújo, Michel Teló, Paula Fernandes e Atitude 67. Os shows vão ser online, sem público (a não ser pelas milhares de pessoas pelas redes sociais).

Os shows em casa vão acontecer a partir desta sexta-feira (20), até o dia 29 de março.O ‘festival’ vai levar para sua sala de estar ou, atualmente, para o escritório de cada um, apresentações exclusivas desse timaço, cantando para o público, diretamente da casa deles.

Ainda não foi divulgado por qual nome os shows vão começar, nem quais vão ser os horários destas apresentações. O formato vai ser as lives, através das redes sociais. A ideia é fazer com que os artistas fiquem mais próximos do público, principalmente fortalecendo a ideia de que em casa é mais seguro ficar neste período complicado do avanço do novo coronavírus.

Entre os artistas que também estão confirmados está o cantor Di Ferrero, um dos primeiros cantores brasileiros a contrair a doença e que está em isolamento, apresentando melhoras. Outros nomes ainda podem ser confirmados, mas enquanto isso veja a lista dos que já estão garantidos neste festival que tem tudo a ver com o momento. A postagem foi feita pela própria Universal Music Brasil:

SHOW EM CASA FOMOS NÓS QUE PEDIMOS SIM! 🤩⠀ ⠀ Como sempre dizemos, a música é UNIVERSAL! Ela une, mesmo quando não estamos juntos presencialmente. E pensando nisso, utilizaremos a música e os brilhantes artistas do nosso casting para deixar esses dias mais leves.⠀ À partir de sexta feira, o @festivalmusicaemcasa levará para sua sala de estar ou, atualmente, para o escritório de cada um, apresentações exclusivas de um timaço de cantores, cantando pra vocês, diretamente da casa deles! Incrível né? 😍⠀ Agora conta aqui pra gente, para qual show vocês estão mais ansiosos?⠀ ⠀ #músicaèuniversal 🌎

Comentários