Maria Rita vai passar o primeiro Rock in Rio, desde 2011, sem subir aos palcos e também solteira. Ela se separou recentemente do músico Davi Moraes, com quem foi casada por oito anos.

A cantora gravou hoje no Rio de Janeiro a música para a Nave, atração que vai proporcionar uma nova experiência sensorial ao público do festival. Além dela, outros músicos fazem parte da atração como Tico Santa Cruz, Gaby Amarantos, Tony Belotto, Elza Soares, entre outros.

A filha de Elis Regina gostou da proposta que a atração vai proporcionar ao público. “É legal essa mensagem de reconexão. Venho falando muito isso, ontem mesmo falei com seguidores no Twitter, de olhar mais no olho dos outros, que é uma forma de sobrevivermos a esses tempos estranhos. Tem uma galera assustada. Falamos da dificuldade, atualmente pior, de se fazer arte no Brasil”, disse.

Ela vai levar o filho mais velho, Antônio, de 15 anos, para curtir o festival. Segundo Maria Rita, ele sente um pouco de ciúmes dela. “[Se um cara se aproximar] ele vai sacar antes de mim”, afirmou.

“Vou à paisana. As pessoas não acreditam muito. Vou ao supermercado, à rua. Não é um acontecimento, as pessoas não me abordam com loucura”, contou a cantora, que questionada confirmou a separação do músico.

“O Zé Ricardo [diretor artístico do palco Sunset e do palco Favela] já me disse que vai me chamar para o Segue o Baile, o evento após o último show do palco mundo”, revelou.

Tico Santa Cruz, com sua banda Detonautas, vai tocar com a banda Pavilhão 9 no palco Sunset do Rock in Rio 2019. Assim como fez em 2011, quando se apresentou pela primeira vez no festival, está fazendo um detox de álcool para se preparar melhor para a apresentação.

Uma das atrações do Palco Sunset do Rock in Rio, MC Carol fez uma promessa pra lá de diferente. Em sua conta oficial no Twitter, a cantora disse que “vai apertar as partes íntimas” do rapper Drake, atração principal do Palco Mundo.

O Rock in Rio pode incluir o Chile em seu roteiro internacional. De acordo com uma entrevista do fundador do festival, Roberto Medina, ao jornal chileno La Tercera, o evento pode acontecer na cidade de Santiago em 2021.

Um jato particular que levava o empresário e integrantes da equipe da cantora pop Pink se acidentou durante um pouso e pegou fogo hoje, na Dinamarca. Imagens da Reuters e AFP mostram que o avião saiu da pista. A norte-americana não estava na aeronave e ninguém ficou ferido gravemente, de acordo com o site Entertainment Tonight.

O rapper Projota vai se apresentar ao lado de Vitão e Giulia Be no Palco Sunset do Rock in Rio, em 5 de outubro. O trio, no entanto, antecipou este encontro durante um ensaio em estúdio hoje, no Red Bull Music Studios, em São Paulo.

O trio brasileiro de thrash/death metal Nervosa foi confirmado para tocar no Wacken em 2020. O festival é o mais importante do calendário europeu de metal e contará com uma reunião do Mercyful Fate, Amon Amarth e o Judas Priest comemorando 50 anos de carreira.

Cardi B não estará mais no line-up da edição deste ano do Rock in Rio. A organização do festival confirmou hoje o cancelamento da apresentação da rapper, que viria pela primeira vez ao Brasil e tocaria na mesma noite de Drake e Alok.

A retirada de ingressos físicos (pulseiras) para o Rock in Rio começou hoje e poderá ser feita em um stand do evento dentro da estação de metrô Carioca, no Centro do Rio de Janeiro.

O Rock in Rio fará uma edição comemorativa do festival em Lisboa. Celebrando os 15 anos do primeiro Rock in Rio Lisboa, a organização fará uma festa gratuita de 6 a 8 de setembro na Torre de Belém.

Projota foi anunciado hoje como mais uma atração do Rock in Rio. O rapper brasileiro toca no Palco Sunset em 5 de outubro, substituindo o norte-americano Kane Brown, que sai da programação do festival para acompanhar sua esposa, Katelyn Jae, durante os últimos dias de gestação.

Dave Mustaine, vocalista e guitarrista do Megadeth, divulgou uma nota em que conta que foi diagnosticado com câncer na garganta. O líder da banda de thrash metal tem shows marcados no Brasil em setembro e outubro – os maiores são em São Paulo e na noite do metal do Rock in Rio.

Faltando cinco meses para o Rock in Rio, todos os ingressos para os sete dias do festival estão esgotados. O evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

A organização do Rock in Rio anunciou hoje que mais um dia de festival está lotado, sobrando apenas o dia 28 de setembro com bilhetes à venda, que terá Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22+Raimundos no Palco Mundo e Whitesnake no Palco Sunset.

Acabaram hoje os ingressos do Rock in Rio para o dia 5 de outubro, quando Pink, Black Eyed Peas, H.E.R. e Anitta tocam no Palco Mundo. Esse é o quinto dia esgotado do festival, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

O Rock in Rio anunciou hoje que os dias em que Drake e Red Hot Chili Peppers se apresentam no festival, 27 de setembro e 3 de outubro, respectivamente, estão com os ingressos esgotados.

Estão esgotados os ingressos para os dias 4 e 6 de outubro do Rock in Rio. O primeiro a acabar foi o dia do metal, com Iron Maiden como principal atração. Os ingressos acabaram pouco mais de uma hora após o início das vendas. Pouco tempo depois, acabaram as entradas para o dia 6 de outubro, que tem entre suas principais atrações Muse e Imagine Dragons.

Começa hoje às 19h a venda de ingressos para o Rock in Rio 2019, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. As entradas, válidas por um dia de festival, têm preço único: R$ 525 (R$ 262,50 meia entrada). A venda é exclusivamente online pelo site oficial, sem taxa de conveniência.

O Rock in Rio anunciou hoje a programação completa do Palco Sunset. O festival acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro (sexta, sábado e domingo) e 3, 4, 5 e 6 de outubro (quinta, sexta, sábado e domingo) no Parque Olímpico da Barra.

Em evento realizado na tarde de hoje, em São Paulo, a produção do Rock in Rio anunciou uma novidade na programação em parceria com a Natura: a criação da arena “Nave – Nosso Futuro é Agora”.

Nave – Nosso Futuro é Agora é um novo espaço do Rock in Rio com o propósito de provocar um novo olhar para o mundo, conectar as pessoas e promover a transformação. A novidade, que usará a música, a arte e toda área do velódromo do Parque Olímpico durante os sete dias do festival, 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5, e 6 de outubro.

A cantora norte-americana Bebe Rexha, CPM 22 e Raimundos e Capital Inicial completam a escalação do Palco Mundo do Rock in Rio 2019. O anúncio foi feito ao vivo no Jornal Nacional.

O Rock in Rio anunciou hoje Cardi B. Atração inédita, a rapper americana toca pela primeira vez no Brasil no dia 27 de setembro. O DJ brasileiro Alok também faz sua estreia no festival e abre o Palco Mundo na mesma data. Eles tocam no mesmo dia de Drake, anunciado em fevereiro.

Foo Fighters, Weezer e Panic! At The Disco reforçam o line-up do Rock in Rio 2019. O anúncio oficial aconteceu nesta noite no “Jornal Nacional” e as bandas estarão no Palco Mundo em 28 de setembro e 3 de outubro, respectivamente.

O Rock in Rio anunciou nesta quarta-feira (23) que Lulu Santos fechará a noite do Palco Sunset no sábado, 28 de setembro. A apresentação contará com a participação especial do cantor Silva. Lulu e Silva são as primeiras atrações confirmadas para este dia.

Liderada pelo guitarrista Robert Fripp, o King Crimson anunciou em suas redes sociais diversas datas de sua turnê em 2019. Entre os shows listados pelos britânicos aparece a data de 6 de outubro no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, como atração do palco Sunset.

Os ingressos para o Rock in Rio 2019 começam a ser vendidos em 11 de abril a partir das 19 horas no site oficial do evento. O valor das entradas para cada dia ainda não foi divulgado.

A cantora britânica Jessie J e o americano Charlie Puth, que virá pela primeira vez ao país, foram confirmados nesta quinta (20) no Rock in Rio 2019 como atrações do palco Sunset. Jessie, que se apresentou na edição 2013 do festival, será a headliner no dia 29 de setembro. Puth canta depois, no segundo fim de semana de shows, no dia 5 de outubro.

Dois dois maiores expoentes do thrash metal, as bandas americanas Slayer e Anthrax foram confirmadas nesta quinta (6) para o dia metal da próxima edição do Rock in Rio, que acontece entre setembro e outubro de 2019.

O Rock in Rio 2019 ainda está longe de acontecer, mas o público já pode se preparar: as vendas do Rock in Rio Card começam no dia 12 de novembro, às 19h.

A banda Paralamas do Sucesso vai se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio em 2019. A informação foi confirmada nesta terça-feira (2) por Roberto Medina, presidente do evento, em um encontro especial com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone. 

Um dia após o Iron Maiden ser confirmado com principal atração do dia dedicado ao metal do Rock in Rio 2019, Bruce Dickinson enviou um recado aos fãs brasileiros direto do Ed Force One, o avião da banda que o próprio vocalista pilota durante as turnês.

Faltando exatamente um ano para a abertura a edição de 2019 do Rock in Rio, a organização anunciou nesta quinta-feira (27) no “Jornal Nacional” a volta de um dia dedicado ao metal. Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura vão agitar os metaleiros no dia 4 de outubro, o segundo fim de semana do evento.

A organização do Rock in Rio anunciou nesta terça-feira (25) as datas do festival no Brasil e o início das vendas do Rock in Rio Card. O festival vai ocorrer nos dias 27, 28 e 29 de setembro, e nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019.

A música mais tocada em Portugal na última semana foi o funk “Faz Gostoso”, da cantora Blaya, de 31 anos. A faixa já ocupou os primeiros lugares das rádios, do Spotify, do YouTube e também da Apple Music do país. O hit até tem o batidão do funk carioca, mas frases como “fica-se a coçar”, “não está me a ligar” ou “passei a vida a te teimar” entregam que ela não foi escrita no Rio de Janeiro.

O segundo final de semana do Rock in Rio Lisboa começa nesta sexta-feira (29) com shows de The Killers, The Chemical Brothers e da banda local Xutos e Pontapés. Das atrações brasileiras, depois do show de Anitta na semana passada, agora é a vez de Ivete Sangalo se apresentar para os portugueses. Ela sobe ao Palco Mundo neste sábado, no mesmo dia de Katy Perry, Jessie J e Hailee Steinfeld.

O primeiro final de semana da oitava edição do Rock in Rio Lisboa terminou neste domingo com uma certeza: o festival já é tão português quanto brasileiro. No país, o evento já virou tradição e ajuda a movimentar a economia e o turismo local.

Demi Lovato não deixou o clima esfriar após a apresentação de Anitta no segundo dia do Rock in Rio Lisboa. A americana subiu ao palco logo na sequência com um setlist escolhido a dedo com seus melhores hits.

Anitta fez história no Rock in Rio Lisboa ao tocar funk carioca no Palco Mundo. Esta foi a primeira vez que o ritmo foi executado ao vivo no festival. Com um discurso emocionado, a cantora agradeceu a todos os funkeiros do Brasil.

Não é preciso ir muito longe para perceber a imensa influência que a música brasileira tem em Portugal. Basta caminhar pelas avenidas de Lisboa para ouvir Anitta tocando em um radinho de pilha na esquina ou ver os outdoors anunciando discotecas com festas temáticas de baile funk. Nas listas portuguesas dos vídeos mais assistidos no YouTube e das músicas mais ouvidas no Spotify os brasileiros sempre ocupam as primeiras posições.

Neste sábado, aqui em Lisboa, quando Anitta subir no Palco Mundo do Rock in Rio, o festival finalmente vai pagar a “dívida” contraída com a cantora, que ficou de fora da edição do ano passado, no Rio de Janeiro.

A grande surpresa da primeira noite do Rock in Rio Lisboa, aqui no parque Boa Vista, foi o power trio americano Haim, formado em 2006 em Los Angeles, na Califórnia, pelas irmãs Este, Alana e Danielle, que têm entre 26 e 32 anos.

Formada há apenas quatro anos, a dupla brasileira Anavitória, dona de hits fofos para cantar de olhos fechados e de braços para o alto, fez a sua estreia internacional neste sábado (23) no Rock in Rio Lisboa. Esta foi a primeira vez que elas fizeram show fora do Brasil, e o resultado não poderia ter sido melhor.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!