A agenda cultural está repleta de atrações para aproveitar o fim de semana em Ribeirão Preto (SP) e região. Há opções para todos os estilos e entre os destaques estão os shows do Humberto Gessinger, Nação Zumbi e Emicida na 28ª edição do festival Forró da Lua Cheia que acontece em Altinópolis até domingo (3).

Reunindo grandes nomes da música brasileira, a 28ª edição do Festival Forró da Lua Cheia começa nesta quinta-feira (31) e segue até o domingo (3) no hotel fazenda Vale das Grutas em Altinópolis (SP). Nas atrações Emicida, Nação Zumbi, Humberto Gessinger e Olodum são algumas das mais de 25 atrações confirmadas nos quatro dias de festival. (falta por o link da matéria)

O Rodeio de Jaboticabal acontece até o dia 2 de junho e tem na programação a música sertaneja de Antony e Gabriel que faz show no feriado na quinta-feira (31), Pedro Paulo e Alex com hits como “Esqueceu do ex” e “Proibidão”, e se apresentam na sexta-feira (1), além de João Bosco e Vinícius que tocam sucessos como “Não Era Você” e “Chora, Me liga” no sábado (2).

No projeto Sound Open Air que acontece toda sexta-feira no Shopping Iguatemi, tem como atração nesta semana a Banda 2 Dobrado com muito forró. É formada por Jonas Virgulino, Jorge Silva, Júlio Cesar e Marcelo Lima. No repertório, músicas de Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Genival Lacerda e Luiz Gonzaga.

A peça narra a história de uma princesa mimada e egoísta que vive em um reino distante. Ela resolve prender todos os passarinhos que encontrasse, mas não sabia como capturá-los e dá ordem para que todos de seu reino façam isso por ela. A direção executiva é de Flavia Veridiana.

Comentários