George Sauma ficou conhecido do público brasileiro como ator de programas de humor como Zorra e de séries como Mister Brau e Pais de primeira, atrações da TV Globo. Mas o currículo de Sauma inclui atividades na área musical.

Os ouvintes mais informados e atentos do estupendo 38º álbum de Elba Ramalho, O ouro do pó da estrada (2018), lançado em novembro, já sabem que Sauma é compositor, pois a cantora gravou no disco uma canção do artista, Se não for amor, em ritmo de xote.

Com lançamento programado para a próxima sexta-feira, 10 de maio, o EP Sozinho promove a retomada da carreira de Sauma não somente como compositor, mas como cantor e músico.

Sozinho – o EP cuja capa expõe Sauma no traço de Welder Rodrigues – é o desdobramento solo desse trabalho musical iniciado de forma coletiva. No disco, produzido por Pedro Coelho e Pedro Nêgo, Sauma dá voz a cinco músicas de lavra solitária, mas na companhia de vários músicos.

É bom ficar sozinho, Macio, Sempre, Teatrão do amor – faixa previamente lançada na semana passada como single embasado em levada black de funk e soul – e Tudo acontece são as músicas que compõem o repertório inédito do EP Sozinho.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias