Igreja de Santo Expedito realiza jantar com música ao vivo em Jundiaí

Devido ao grande sucesso na 1ª edição, a Igreja de Santo Expedito realizará mais um jantar com música ao vivo, no Rancho do Cowboy, no dia 25 de outubro, às 19h30. Os convites já estão à venda.

O cardápio terá porco no rolete, frango grelhado, arroz, tutu de feijão, mandioca, polenta frita, legumes na manteiga, além de oito tipos de saladas e sobremesas. Bebidas serão cobradas a parte.

Toda a verba arrecadada será para a manutenção da igreja. “Nós precisamos trocar todo o telhado e o dinheiro nos ajudará com a reforma”, afirma o vigário da paróquia, Maurício Rodrigues.

Os ingressos podem ser comprados na própria igreja que funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto quinta-feira que fica fechada. Quem quiser, também poderá adquirir os ingressos na hora do evento.

Ao longo desta semana, mais de 60 profissionais de mais de 20 municípios do Estado estão em Jundiaí, cidade que sedia o encontro do Criança Feliz, programa federal que visa acompanhar o desenvolvimento de crianças em situação de vulnerabilidade, desde a gestação. Jundiaí aderiu ao programa em 2017 e desde então, o Criança Feliz é integrado ao projeto Cidade das…

Nos últimos seis meses, cinco pessoas morreram em Jundiaí (SP) vítimas da irresponsabilidade de motoristas que estavam embriagados. O número alarmante preocupa autoridades e moradores da região.  No último sábado (12), uma jovem de 29 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas, entre elas a mãe e irmã da vítima, após um motorista de 41 anos perder o controle…

A terceira edição do ‘Passeio de Bebês e Crianças’ na avenida Nove de Julho, reuniu 500 pessoas no domingo (13). A iniciativa, uma parceria entre JundiaíShopping e Prefeitura de Jundiaí, contou com brincadeiras e muita diversão. De acordo com a nutricionista da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) e responsável pelo Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância em…

Leia também  Gabriel Diniz apresenta nova música do álbum À Vontade

Um levantamento realizado pela CPFL Piratininga mostra que, de janeiro a agosto de 2019, 153 postes foram derrubados por colisões com automóveis em Jundiaí. O número de ocorrências de falta de energia por colisão contra postes caiu, segundo a companhia, quando comparados os oito primeiros meses do ano com o mesmo período de 2018 (161 ocorrências). O número total de…

Técnicos e diretores do Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) de São Leopoldo, cidade do Rio Grande do Sul, estão em Jundiaí para acompanhar os serviços da DAE Jundiaí. A comitiva veio ao município para conhecer mais sobre os serviços da DAE, especialmente o tratamento de esgoto. Em Jundiaí, 100% do que é coletado é tratado e devolvido de…