Incêndio em bordel da música “Quatro por Quatro” de Mr. Catra mata três bombeiros

O incêndio no prédio de um famoso bordel do Rio de Janeiro, conhecido como “Quatro por Quatro”, localizado no Centro da cidade, acabou com a morte de três bombeiros e outros três internados. A ocorrência foi no final da manhã desta sexta-feira (18) e oito caminhões do Corpo de Bombeiros participaram da operação.Â

Conhecida como “Quatro por Quatro”, a boate, especializada em entretenimento para homens, ficou ainda mais famosa após uma música lançada por Mr. Catra, em 2017. No funk “Adultério”, o cantor se refere ao local como um espaço para beber, encontrar mulher bonita e ter um relacionamento sexual.

De acordo com informações do comandante do Corpo de Bombeiros, três militares morreram na tentativa de conter o incêndio no bordel. A identificação das vítimas não foi confirmada até a publicação desta matéria. Além das vítimas fatais, outros três bombeiros foram encaminhados para atendimento.

No Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, uma das vítimas precisou passar por um procedimento cirúrgico e permanece em estado grave. Outros dois bombeiros, estes em estado estável, foram encaminhados para um hospital no Rio Comprido.

O local ficou bastante conhecido após o funkeiro Mr Catra, que morreu em agosto de 2018, citar o bordel em uma música que dominou os bailes de todo Brasil. Na melodia, o cantor se refere a boate como o lugar ideal para beber e se divertir.

Em uma publicação no Facebook, a “Quatro por Quatro” anunciou que a feijoada, que estava programada para este sábado (19), foi cancelada por motivos de força maior.

Leia também  Rumo aos 60, Brasília recebe 2020 com música, esperança e fogos