Cleo revelou estar bastante dedicada à carreira de cantora. A artista, que tem uma música de trabalho intitulada Queima, em parceria com Pocah, chegou a comentar que mudou antigos hábitos; dentre eles, alguns vícios como o café e o cigarro.

“Ando com um copo d’água para cima e para baixo, não fumo mais, bebo muito pouco. Quando vou cantar não bebo café antes porque me dá pigarro, faço aula de canto, piano e fonoaudióloga três vezes na semana. Minha vida mudou. Mas eu trato como um autocuidado“, revelou a atriz ao canal de Carolina Ferraz no YouTube.

A filha de Fábio Jr. e Gloria Pires já revelou que teve leve cobranças de seu pai, para que investisse na carreira musical. “Meu pai me enchia o saco desde sempre: ‘Filhota, quando você vai botar esta voz para jogo?’“, comentou ela.

“Não sei ser diferente (de alguém que tenta inovar sempre). Não vejo como. É você estar aqui viva e seguir normas que não fazem sentido? É para sentar no trono e ser reconhecida por uma coisa só e falar: ‘Pronto, agora acabou?’. Peraí. Eu não morri ainda. E jamais morrerei“, completou.

Cleo também chegou a fazer uma revelação polêmica: a de que está em uma fase mais desacelerada com relação ao sexo. “Estou numa fase celibatária para o que eu já fui. Eu sempre achei que (sexo) era uma coisa que acontecia. Eu conhecia alguém, ficava envolvida e ah…“, contou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

AnittaBruna MarquezineGracyanne BarbosaMarina Ruy BarbosaPablo VittarXuxa MeneguelFátima BernardesSimone e SimariaCleo PiresSabrina SatoMaisaLarissa ManoelaFernanda LimaDanilo GentiliNeymarDébora Nascimento

Comentários