Qual é a música que Eugene canta no episódio S10E11 de The Walking Dead? Essa foi a pergunta feita por muitos fãs da série ao assistir o episódio desta semana.

Eugene Porter (Josh McDermitt) canta no rádio após Stephanie (Margot Bingham) desaparecer quando ouviu a voz de Rosita (Christian Serratos). O que Porter não esperava era que sua nova amiga respondesse cantando também uma parte da música. E para nossa surpresa, qual era a música cantada por eles? A belíssima “When The Wild Wind Blows” do Iron Maiden, lançada no álbum “The Final Frontier” de 2010.

Enquanto Eugene canta “Você ouviu o que disseram no noticiário hoje? Você ouviu o que está vindo para todos nós? Que o mundo como o conhecemos está chegando ao fim. Você ouviu, você ouviu?”, nós podemos ver cenas dos sobreviventes de Hilltop se preparando para enfrentar os Sussurradores. Confira no vídeo abaixo.

Inspirada no filme “When the Wind Blows” de 1986, dirigido por Jimmy Murakami, que por sua vez é adaptado da graphic novel de mesmo nome, feita por Raymond Briggs em 1982, a música do Iron Maiden conta a história de um casal que ouve no rádio que em três dias haverão ataques nucleares contra seu país. Eles constroem uma proteção subterrânea contra explosões, coletam todos os mantimentos que podem e levam para um abrigo esperando sobreviver. Uma das melhores letras do Iron Maiden!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.

Comentários