Lançado em setembro passado, o spot de 30 segundos apresenta o astro da NFL Aaron Rodgers viajando com seus agentes Gabe Gabriel e Patrick. Depois que Aaron pergunta sobre o aplicativo Drive Safe & Save, o agente de seguros explica calmamente a Rodgers que ele economizará mais dinheiro dirigindo com segurança. Nesse momento, Gabriel, vestindo um terno e um fone de ouvido Bluetooth, aciona “Breaking The Law” do JUDAS PRIEST pelo alto-falante do carro e afirma que Rodgers não sabe como usá-lo com segurança. Irritado que seu agente tenha mexido com seu som, e expulsa seu do carro, deixando a pé o resto do caminho.

Questionado sobre como surgiu a inclusão do PRIEST no comercial, Halford disse à Meltdown da estação de rádio WRIF de Detroit: “Eu nem sabia disso [antes que alguém me dissesse que o viu]. ‘Ei, você está em um comercial.’ ‘O que?’ “Você está em um comercial.” ‘Eu estou?’ ‘Sim.'”

“Vou te contar o que há de tão bonito nisso – a maneira como o PRIEST está na cultura americana”, continuou ele. “Você tem que estar realmente incorporado neste grande país, como nação, para ter essa oportunidade. Sua música, para ser exibida em um comercial de TV em toda essa vasta paisagem dos Estados Unidos, e ainda há um cara fazendo o air druming para ‘Breaking The Law’. Que música ótima para escolher… Que legal. É muito divertido… E isso é legal. É um bônus – bônus de heavy metal”.

Esta não é a primeira vez que a música de JUDAS PRIEST é usada em um comercial. Em 2012, a Honda escolheu a faixa clássica do PRIEST, 1982, “You’ve Got Another Thing Comin'”, por sua campanha apelidada de “Honda Summer Clearance Event”. Dois anos antes, a Honda usou outra música do PRIEST, “The Hellion” que você pode assistir abaixo, em um comercial para sua minivan Odyssey redesenhada em 2011. O spot de 30 segundos contou com um pai jovem e ex-roqueiro e um icônico amplificador Marshall.

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.

Comentários