Ludmilla tem vídeo íntimo com a namorada de divulgado e cenas quentes são expostas

A cantora Ludmilla e namorada, Brunna Gonçalves, fizeram a temperatura subir durante apresentação da música ‘Bom’, que é um dos grandes sucessos da carreira da artista.

Por meio de um vídeo divulgado por um fã que estava no show, era possível ver o clima de pegação entre elas. Ludmilla está em turnê fora do país e tem conquistado o público por onde passa.

Recentemente Ludmilla se envolveu em uma polêmica com Anitta a respeito da música “Onda diferente”, que elas gravaram com um astro internacional. “Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar”, explicou a cantora ao falar da briga.

“Quando a Anitta pega e fala que gosta, eles dizem ‘ok, vamos sim, vamos nessa’. Primeiro, era só eu e Anitta na música. Depois, ela teve a ideia de chamar um gringo, até que chegou no Snoop Dogg. A condição que ele impôs era que desse 50% para ele. Aí ok. Tudo certo. Saiu o feat”, continuou Ludmilla.

“Alguém me mandou um print do Spotify, que não estava 50% para o Snoop, aí eu fui averiguar o que estava acontecendo. Deu um rolo doido lá. Foi um erro de não sei qual parte. Só regularizaram os nomes e começou uma guerra na Internet”, disse Ludmilla.

Desde que começou a confusão, rolou de tudo um pouco e no final, não se sabe como está de fato a relação entre as duas. Elas também trabalharam juntas na canção ‘Favela’, que foi uma das músicas destaque do primeiro DVD de Ludmilla.

Leia também  Iza curte baile funk em edição inédita do Música Boa Ao Vivo