(function(n,v,g){o=”Navegg”;if(!n[o]){ a=v.createElement(‘script’);a.src=g;b=document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; b.parentNode.insertBefore(a,b);n[o]=n[o]||function(parms){ n[o].q=n[o].q||[];n[o].q.push([this, parms])};}}) (window, document, ‘https://tag.navdmp.com/universal.min.js’); window.naveggReady = window.naveggReady||[]; window.nvg54651 = new Navegg({ acc: 54651 });

A cantora Luisa Sonza revelou que a música “Saudades da Gente”, parte do álbum “Pandora”, é sobre uma mulher se masturbando. “Foi inspirada nisso. Que meu corpo quer mais e, na verdade, é uma música sobre masturbação”, disse em uma ação da plataforma de streaming Deezer.

Sonza explicou que a faixa eleva a sensualidade do disco. “Porque ela [a mulher da música] está pensando no cara, e está longe, só que o corpo dela quer mais. Por isso é uma música muito sensual, uma das mais sensuais do álbum”, contou.

Outra música sensual é “Fazendo Assim”, que a artista disse que mostra seu lado mais ativo “não só no sentido sexual, mas também no sentido da vida”. “Tenho preguiça de esperar ou de ser a coitadinha do rolê. Aliás, tenho um pouco de preguiça de ser a menininha. Acho que a gente tem que partir para cima”, afirmou a cantora, que é casada com youtuber Whindersson Nunes.

“Nessa música falo sobre isso, não só no sentido sensual, mas passando um pouco para o outro lado que é esse: ‘Pô, eu sou uma mulher foda e acabou. Se eu quero pegar você eu pego e não estou nem aí’”, continuou.

“Pandora”, disco de estreia de Luisa Sonza, tem oito músicas e foi lançado em junho deste ano. Entre os destaques do álbum, está “Garupa”, hit da cantora com Pabllo Vittar.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias