Machine Head: ex-guitarrista está certo que letra de nova música não fala sobre ele

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});((__lxGc__=window.__lxGc__||{‘s’:{},’b’:0})[‘s’][‘_211317’]=__lxGc__[‘s’][‘_211317’]||{‘b’:{}})[‘b’][‘_641935’]={‘i’:__lxGc__.b++};

Alguns fãs começaram a falar através das redes sociais (sempre elas…) que a música era “dedicada” aos críticos da banda, principalmente os que não gostaram do último álbum da banda, “Catharsis”, lançado em 2018.

Um desses fãs chegou a dizer que perdeu o respeito pelo líder da banda, Robb Flynn, pelo fato dele “tentar se manter relevante perseguindo Phil” (Demmel, ex-guitarrista da banda). Phil respondeu de maneira categórica: “Como ele me perseguiu? Continuo ouvindo que é uma música afrontosa, mas não estou ouvindo nada parecido como uma música pra mim, pessoalmente”. Por fim, Demmel deixou de lado qualquer chance de criar polêmica: “Obrigado pela preocupação, mas tenho certeza que não é NADA sobre mim.”

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.

Leia também  Festival Family Film Project: festival reúne no Porto cinema, música e performances