RIO — Não é um lugar encantado, mas talvez você tome um drinque na presença do Homem-Aranha, do Coringa, do Deadpool ou da própria Madame Surtô, a anfitriã da casa, que inaugurou no dia 7sua primeira unidade na Zona Sul. O casarão na Rua da Passagem 131, em Botafogo, tem programação diferente a cada dia, de quarta a domingo, com música ao vivo e DJ. Junto aos eventos temáticos também é o momento da jogatina, com clássicos dos anos 80 e 90, como War, Cara a Cara, Pega Varetas, Damas e Genius.

O novo espaço segue o conceito do primeiro, na Freguesia, inaugurado em 2016. Por isso, a expectativa é de atrair um público entre 25 e 40 anos. Em janeiro, a entrada é gratuita de quarta a sábado, das 18h às 21h. Nestes dias, a Madame marca presença no salão, inclusive para convidar os clientes a rodarem a roleta, onde podem ganhar brindes ou ter de pagar prendas. Leandro Peeters, um dos sócios das casas, garante ver na região o ambiente ideal para o conceito criado.

— Nós somos da Zona Oeste, e sempre tivemos ideia para um bar. Queríamos um ponto badalado aqui, onde as pessoas chegam de maneira espontânea. A Madame tem uma identidade bem forte, tendo sido inspirada na Rainha de Copas, da “Alice no País das Maravilhas”. E nós trazemos a galera dos anos 80 e 90 para reviver isso, num ambiente vintage — diz.

Entre as atrações, ao som de rock e pop, às quartas tem karaokê com banda e festival de drinques; e às quintas, rodízio de pizza. Os domingos são de feijoada com roda de samba, a partir do meio-dia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não
representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de
uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é
impróprio ou ilegal

© 1996 – 2020. Todos direitos reservados a Editora Globo S/A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários