Maiara e Maraisa se emocionam ao cantar música durante ensaio do 'Só Toca Top'

Maiara e Maraisa não controlaram a emoção durante o ensaio do “Só Toca Top”. A dupla gravou mais um episódio do show e, nos bastidores, foram às lágrimas ao cantar música especial. Nesta segunda-feira (14), a produção do programa pediu que as irmãs cantassem a música “Tá Escrito”, de Xande de Pilares. As sertanejas, que fizeram foto com pose divertida em show, se emocionaram enquanto cantavam e se controlaram para não chorar. Logo depois, Maiara explicou que a emoção veio por conta da letra, que trás uma mensagem que lembra a sua trajetória de luta pelo sucesso, se encaixando na história de vida de vários colegas do ramo.

O início da carreira de Maiara e Maraisa não foi fácil. As gêmeas, atualmente rodam o Brasil se apresentando em diversos estados com looks glam, sofreram muito para conseguir a confiança do público e dos empresários de estabelecimentos. “A gente chegava para tocar e o gerente do local falava: ‘Não tem show de vocês aqui hoje’. Cancelava na hora porque não tinha ninguém. A desculpa era sempre a mesma: ‘Mulher não traz público’. A gente tinha que ficar insistindo e pagava para tocar, literalmente. A gente não escolheu fazer isso se desse certo. A gente vai fazer isso. Se der certo ou der errado, vamos fazer isso o resto da vida”, explicaram as cantoras.

As mulheres vieram para ficar. Assim como as gêmeas, Simone e Simaria também batalharam muito desde a infância pelo o seu lugar ao sol. “As mulheres fazem um trabalho tão bonito e igualitário aos homens. Prova disso é sermos as embaixadora de Barretos, o maior rodeio da América Latina. Isso é muito importante para o mercado e temos a certeza que virão outras para serem homenageadas”, comemorou Simone que ainda continuou: “É uma conquista para nós mulheres. É a luta pelos nossos direitos e espaço igualitário”.

Leia também  Baile leva música instrumental, dança e samba-reggae para o Campo Grande

Recentemente, Marília Mendonça se uniu a Simone e Simaria para lançar uma nova música com clipe estiloso. Esta união das mulheres no sertanejo é, para ela, muito importante. “Sim, a união de forças é sempre bem-vinda”, destacou e ainda revelou ser fãs das companheiras: “Admiro muito, sem dúvida elas fazem parte dessa geração de mulheres que chegaram mostrando a que veio, com muito talento e profissionalismo”.