Quase três meses depois de fazer seu último show com a banda Uó, Mateus Carrilho lançou, na última quarta (30), seu primeiro clipe em carreira solo. Inspirado no filme “Beleza Americana” (1999), de Sam Mendes, o clipe de “Privê” foi desenvolvido pela dupla de diretores Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes), os mesmos que produziram o último clipe de Wanessa, “Mulher Gato”, além de “Corpo Sensual”, música de Pabllo Vittar na qual Carrilho participa. 

Com a carreira administrada pela mesma equipe de Pablo Vittar, Carrilho afirma que não pretende assinar com uma grande gravadora por pelo menos um ano. Segundo o cantor, a ideia é seguir os passos da amiga drag queen, que só formalizou com um selo musical depois de já ter um trabalho de estrada e ser reconhecida pelo grande público.

“Quero estar em um patamar maior para conseguir exigir coisas mais favoráveis para mim. Pabllo não assinou contrato assim que explodiu e o contrato dela não é o mesmo de uma pessoa que está começando, porque ela terá outras prioridades. As porcentagens seriam menores, de dinheiro mesmo, de posse, já que a gravadora tem propriedade sobre música também”. Carrilho afirma ainda que duas gravadoras apareceram, mas que recusou. “Antes de assinar quero ter o poder de escolha.” 

Coluna Cosmética & Beleza

Coluna Entre nerds e otakus

Coluna Portrait

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias