Médico potiguar se aventura na música e lança primeiro álbum com canções autorais

O médico obstetra Joumar Filho lança seu primeiro álbum nesta quinta-feira (17), Às 20h, no La Mouette Recepções, em Candelária. O disco tem direção do músico Eduardo Taufic. Mostrando talento para composições desde os 16 anos, Joumar, hoje aos 45, se divide entre a medicina e a carreira artística na música. Na capital potiguar, ele cresceu ouvindo MPB, Rock nacional e internacional, Michael Jackson, canções românticas dos mais variados estilos e timbres.

A música sempre fez parte de seu cotidiano e crescimento emocional e espiritual. Ele participou de bandas como Tarja Preta, MPBossa e The Docks, tocando e cantando em lugares diversos, como Guinza Blue, Hotel Praia Mar, Bar Hell’s e, ainda, em alguns eventos como festas de casamentos e bailes de formatura. Boa parte de suas 12 composições, todas autorais, foram escritas há 15 anos e fazem parte de uma história.

Com o título “Pedaços de Mim”, Joumar vai se apresentar acompanhado por cinco músicos de renome do cenário potiguar: Eduardo Taufic (teclado), Eric Firmino (contrabaixo), Jubileu Filho (guitarra e violão), Cacá Veloso (guitarra) e Larry Matheus (bateria).

Leia também  Taylor Swift quebra recorde na China com novo álbum 'Lover'