♪ Michel Teló oferece neste mês de março a segunda das três rodadas do Churrasco do Teló, projeto ao vivo iniciado em julho de 2019 com a edição do EP intitulado Quintal em alusão ao fato de o show ter sido registrado no Quintal DeBetti, bar-restaurante paulistano com carnes e música ao vivo no cardápio.

No primeiro EP, a música Casal modão (Rafael Augusto, Murilo Huff, Ricardo Vismarck e Ronael) atingiu o ponto das playlists e se tornou um dos hits do artista. No EP Churrasco do Teló vol. 02, editado pela gravadora Som Livre, o cantor dá voz a mais modas para atingir o gosto popular do universo sertanejo.

Aposta do segundo volume, Quem falou mentiu (Gustavo Martins, Murilo Huff, Ricardo Vismarck, Ronael e Rafael Augusto) é uma das seis músicas que compõem o cardápio inédito do Churrasco do Teló 2. Fome de amor, Print, Desobediente, Bê e O choro é livre são as outras músicas do segundo volume do disco gravado pelo cantor sob direção musical de Ivan Miyazato.

Arrocha, bachata e modões são alguns temperos rítmicos postos por Michel Teló no repertório. Projeto que totaliza 18 faixas, Churrasco do Teló gera, ainda em 2020, um terceiro EP com mais seis músicas.

Comentários