Foi sepultado por volta das 17h30 desta sexta-feira (1º) o corpo do cantor Naldo Oliveira, vocalista da banda Merohomem, no cemitério Mirante dos Morros, no bairro Morros, na Zona Leste de Teresina. Homenagens de amigos, familiares e admiradores marcaram o último adeus ao artista com poesia e música (veja vídeo acima).

“Como pessoa, o Naldo era um cara que nunca cresceu, sempre foi criança, não tinha maldade no coração. Você vê o tanto de pessoas, amigos, que ele tinha. Era um cara de coração muito grande, brincalhão, alegre. Como artista, era um dos melhores do Piauí. Escrevia música todo dia, fazia os arranjos da música, estava na crescente como artista, como pessoa”, declarou.

Irisnaldo de Oliveira Pinho tinha 27 anos e morreu após colidir com um poste na ponte Wall Ferraz, na manhã dessa quinta-feira (31). Ele voltava de uma apresentação da banda em um clube na zona Sudeste de Teresina. A banda iria se apresentar na noite de quinta (31) abrindo os shows de Fagner e O Teatro Mágico, no Festival de Inverno de Pedro II. O vocalista da banda O Teatro Mágico pediu uma salva de palmas em homenagem ao artista.

“A gente se uniu desde que se conheceu, para poder trabalhar junto e trabalhar por isso. Eu acreditava tanto nele, nas músicas dele, e elas se tornavam minhas e dos meninos que cantavam com a gente. As músicas dele falam nisso, em sol, mar, vibe. Em todos os nossos shows ele fazia questão de tocar nossas músicas e de agradecer. Era difícil um show que ele não falasse da filha, da esposa. Era um cara grato a tudo”, contou.

“É muito cruel, brutal, sem sentido, ver um sujeito que estava galgando degraus rápidos, em relação a reconhecimento musical, ir embora tão cedo de uma maneira tão abrupta, tão desnecessária. É muito complicado assimilar tudo isso. É uma perda irreparável para nós enquanto amigos, porque perdemos uma criatura que é sinônimo de alegria. Me acalenta o coração ter dito para ele tudo o que eu queria dizer, o quanto eu o admirava, como amigo pra mim, o que ele era”, desabafou.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!