Cleo está prestes a voltar para a televisão. Depois de focar suas energias em projeto musical, a atriz dará vida a Betina, em “O Tempo Não Para”, próxima trama das 7 da Globo, e para isso se submeteu a uma transformação radical nos cabelos. A personagem será noiva do mocinho da novela, Samuel (Nicolas Prattes), e não vai aceitar perdê-lo para Marocas (Juliana Paiva). Glamurama conversou com a gata sobre os planos para 2018 e como ela pretende conciliar as duas carreiras.

Glamurama: Você estava focada na música e agora veio a novela, como vai conciliar os dois momentos?Cleo: Sim. Eu sabia desde o ano passado que, em 2018, teria que conciliar as duas carreiras. Sabendo disso, me planejei para tocar as duas coisas, a novela e a música. Já tenho algumas músicas prontas e vou gravar o próximo clipe. Quanto aos shows ainda estamos vendo como fazer, pois é mais uma questão de agenda mesmo. De repente, faço shows aos domingos, vamos ver isso. Nesta semana lancei com a Alice Caymmi o remix de ‘Sozinha’, foi uma colaboração bem especial para mim.

Vocês já viram o clipe “sozinha” dessa gata @alicecaymmi? Pois vejam! Hahaha. O clipe e a música contam com um feat especial de quem vos fala, euzinha! Cantando e dançando do jeito que a gente goxxxta! 🙆🏻‍♀ . Quero ver geral assistindo, curtindo e compartilhando, ok?! O link tá na minha bio! 💥

G: O que você está achando de voltar para as novelas depois de dois anos?C: Por mais que eu tenha ficado um tempo longe da televisão, participei de vários projetos como atriz. Tenho três filmes para lançar esse ano ainda: a comédia romântica “Todo Amor”, de Marcos Bernstein, o suspense “Terapia do Medo”, de Roberto Moreira, e “Legalidade”, de Zeca Brito. É claro que o ritmo de novela é completamente diferente, mas estou acostumada. Adorei a Betina, minha personagem.

G: Qual sua relação com a Betina?C: Me pareço com a Betina por ela ser muito auto-suficiente, focada, determinada… A partir do momento em que ela vê que está perdendo o grande amor para uma menina de 19 anos, não tem como não se revoltar. Ela é moderna, feminista, prafrentex mesmo… trabalha, faz tudo sozinha e se entrega no relacionamento. Nisso a gente se parece. Ela vai usar de todas as armas, morais e imorais, para conseguir o cara de volta. Apesar de eu ser super ciumenta e ter a personalidade bem forte, não me identifico com algumas atitudes que ela irá tomar. Não tenho sangue frio. Está sendo muito divertido fazer essa personagem, estou amando.

Marcus Vinícius de Morais e Leandro Karnal fazem bate-papo e lançamento do livro “Família e Vestibular: Pressões e Incertezas Contemporâneas”, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.

Patrícia Palumbo recebe convidados como Ana Cañas, Rael, Marcelo Jeneci, Fernanda Takai, Felipe Catto, Maria Gadu, entre outros, em comemoração dos 20 anos do “Vozes do Brasil”, de hoje ao dia 08/06, no Sesc Pompéia.

O Instituto Olga Kos faz abertura da exposição “Revelação e luz das formas do imaginário”, com obras compostas na oficina do artista Carlos Araújo; e o lançamento do livro “A arte e da sacralidade da arte”, no MAB-Faap, em Higienópolis.

A Verve Galeria abre a exposição “O Inquietante”, coletiva composta por trabalhos de Farnese de Andrade, Flávio Cerqueira, Francisco Hurtz, Luciano Zanette, Luc Dubois, Monica Piloni, Tomoshige Kusuno, Walmor Corrêa e Wesley Duke Lee, com curadoria de Agnese Fabbiani e Ian Duarte Lucas, no Jardim Paulista.

Maria Antonia Civita recebe para jantar beneficente em comemoração dos 10 anos do Instituto Verdescola, com a presença de Regina Casé e pocket show de Léo Chaves, na Estação São Paulo, em Pinheiros.

Acontece no Parque da Água Branca, em São Paulo, o evento “Agulhas em Ação”, iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo (Fussesp) em prol da Campanha do Agasalho 2018.

Adriana A. Helú Hawilla, Carolina Oliveira e Marina Torre Lobo, da Triplex Arquitetura, recebem convidados para comemorar os 10 anos do escritório, na Casa Raízes da Casa Cor SP, no Jockey Club de São Paulo.

O rabino David Weitman inicia pelo Youtube a websérie “Rabino na Copa”, com 18 episódios usando o futebol como metáfora para transmitir valores e ensinamentos. Acesso pelo link http://youtu.be/SAnqhdcG2WE

Dr. Fernando Maluf e Jorge Landmann recebem para jantar de lançamento do projeto Cura, novo braço de arrecadação da Latin American Cooperative Group, que atua no maior grupo mundial de pesquisa e informação do câncer, no Paraíso.

O Istituto Europeo di Design de São Paulo faz a 2ª edição do GIF, Festival de Interações, Design e Comunicação, com uma série de atividades interativas gratuitas para o público mergulhar no universo gráfico digital, em Higienópolis.

A Arena Placar Uol recebe convidados para exibição do jogo entre Brasil x Suiça na Copa do Mundo 2018, com comidinhas food spot de Marcos Baldassari, som dos DJs Chai e Math Gori e show da Grande Banda Brasileira.

Acontece hoje o jantar de gala do Graacc, com apresentação de Sandy, acompanhada pela Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP com regência de João Carlos Martins e a presença de Reynaldo Gianecchini como mestre de cerimônias, na Sala São Paulo.

A Bossa Nova Sotheby’s International Realty arma um o bate-papo exclusivo “As Cores, Formas e o Design Interior”, inspirada na artista sueca, Hilma af Klint, com Luciana Pinheiro, Charlie Barnett, e Rui Afonso, no Jardim América.

O Ministério da Cultura, a Congregação Israelita Paulista (CIP) e a Livraria Cultura fazem o evento “Dilemas Éticos”, com a participação do rabino Michel Schlesinger, Monja Cohen e de Gilberto Dimenstein debatendo o tema “Mentira- Um obstáculo a Cultura da Paz”, no Shopping Iguatemi.

A estilista Patricia Bonaldi pilota bazar beneficente em prol da Associação Paulista de Apoio à Família (APAF) com descontos de 70% a 80% em peças de coleções passadas das marcas PatBo e Apartamento 03, de hoje ao dia 24/06, nos Jardins.

Revista Poder recebe convidados para bate-papo com Roberto Medeiros, presidente da Multiplus; e Carlos Ferreirinha, presidente e fundados da MCF Consultoria, sobre a experiência de consumo no mercado de luxo, na Casa Glamurama, no Jardim América.

A banda Call The Police, formada por João Barone, baterista e fundador dos Paralamas do Sucesso; Andy Summers, ex-integrante do The Police; e Rodrigo Santos, ex-baixista do Barão Vermelho, faz show no palco do Credicard Hall, em São Paulo.

O festival Wine in Búzios, no balneário fluminense, recebe o sommelier Marcelo Copello para uma master class na Pousada Pontal Ferradura e Marcos Sodré, do Sawasdee, para jantar harmonizado no Uniq Beach Lounge.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias