Execute o seguinte comando no terminal para instalar o Rhythmbox 3 no seu sistema Ubuntu:eval(ez_write_tag([[300,250],’sempreupdate_com_br-medrectangle-4′,’ezslot_6′,613,’0′,’0′]));

O DeaDBeeF permite reproduzir diversos formatos de áudio, converter entre eles, personalizar a interface do usuário quase da maneira que desejar. Além disso, ele permite usar muitos plugins adicionais que podem estendê-lo ainda mais.

O Qmmp é um player de música baseado em Qt com winamp ou xmms como interface. Além disso, o Qmmp Music Player vem com suporte aprimorado para WASAPI. Ele é um popular player multimídia semelhante ao Winamp Music Player. Dessa forma, o programa suporta vários formatos de arquivo multimídia (vídeo e áudio).

Usando o Audacious, arraste e solte pastas e arquivos de música individuais, procure artistas e álbuns em toda a sua biblioteca de músicas ou crie e edite suas próprias listas de reprodução personalizadas. Ainda mais, ouça CDs ou transmita músicas da Internet. Além disso, os usuários podem ajustar o som com o equalizador gráfico ou experimentar os efeitos LADSPA.

O SMPlayer pretende ser um front-end completo para o MPlayer, contendo desde recursos básicos como reprodução de vídeos, DVDs e VCDs até recursos mais avançados, como suporte a filtros MPlayer.eval(ez_write_tag([[300,250],’sempreupdate_com_br-large-leaderboard-2′,’ezslot_5′,811,’0′,’0′]));

O SMPlayer suporta os formatos e codecs mais conhecidos: .avi, .mp4, .mkv, .mpeg, .mov, .divx, h.264. Assim, você pode reproduzir todos eles, graças aos seus codecs embutidos. Portanto, você não precisa encontrar e instalar codecs de terceiros.

O SMPlayer pode reproduzir vídeos do YouTube. Além disso, está disponível um plug-in opcional para pesquisar vídeos do YouTube. Ainda mais, o SMPlayer inclui muitos recursos avançados, como filtros de vídeo e áudio, alteração da velocidade de reprodução, ajuste do atraso de áudio e legendas, equalizador de vídeo e muito mais.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!