“Juntos”, versão brasileira de “Shallow” – música originalmente cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper, para a trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela” -, causou tanta repercussão desde o seu anúncio nas redes sociais que chegou a figurar no ranking das pesquisas mais buscadas do Google, para alegria de Paula Fernandes.

O feito foi comentado pela própria cantora, responsável pela adaptação da letra para o português e também intérprete da canção em parceria com Luan Santana. Em seu perfil no Instagram, Paula se mostrou comovida e ainda desabafou sobre a sua carreira no mundo da música.

“Emocionada e sem palavras pra descrever a minha emoção com essa notícia. Em 2011, quando minha música ganhou visibilidade, vi que fui o nome mais buscado no Google e eu sempre tive muito orgulho de ter sido recebida pelos brasileiros assim. Esses que me abraçam, adquirem meus CDs, DVDs e streamings, vão aos meus shows, me seguem nas redes e se tornaram fãs pra sempre. Virei trilha sonora de muitas histórias, de amor, de superação, de conquista, de saudade“, escreveu ela.

Paula Fernandes encerrou agradecendo o carinho dos fãs. “Eu represento quem não tinha nada e conquistou tanto, e sou exemplo de que os sonhos podem se tornar realidade. O meu maior tesouro é o carinho de vocês. Todo meu amor pelos que se uniram para cantar #juntoseshallownow, mostrando o poder de união que a música tem. É por isso que eu canto“, finalizou. O trecho “Juntos e shallow now”, porém, virou piada nas redes; a tradução literal indica algo como “juntos e rasos agora”.

Emocionada e sem palavras pra descrever a minha emoção com essa notícia. Em 2011, quando minha música ganhou visibilidade, vi que fui o nome mais buscado no Google e eu sempre tive muito orgulho de ter sido recebida pelos brasileiros assim. Esses que me abraçam, adquirem meus cds, dvds e streamings, vão aos meus shows, me seguem nas redes e se tornaram fãs pra sempre. Virei trilha sonora de muitas histórias, de amor, de superação, de conquista, de saudade. Só tenho que agradecer a esse povo querido que me abraçou. Eu represento quem não tinha nada e conquistou tanto, e sou exemplo de que os sonhos podem se tornar realidade. O meu maior tesouro é o carinho de vocês. Todo meu amor pelos que se uniram para cantar #juntoseshallownow, mostrando o poder de união que a música tem. É por isso que eu canto. #gratidao #juntoseshallownow

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!

AnittaBruna MarquezineGracyanne BarbosaMarina Ruy BarbosaPablo VittarXuxa MeneguelFátima BernardesSimone e SimariaCleo PiresSabrina SatoMaisaLarissa ManoelaFernanda LimaDanilo GentiliNeymarDébora Nascimento

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!