A plataforma blockchain de música Soundeon fez uma parceria com Ilya Lagutenko, o lendário frontman da banda russa Mumiy Troll, que vende multiplatines, em um esforço para desenvolver novas estratégias para o empoderamento de artistas de música. o mundo e promover ainda mais a transparência e a justiça na indústria da música.

Lagutenko tem sido um dos músicos mais influentes na Rússia e na CEI ao longo das duas últimas décadas e se estabeleceu como uma figura importante na cena musical internacional. Sua presença no conselho consultivo é uma vantagem inestimável para a Soundeon, considerando seu conhecimento especializado da indústria musical e entusiasmo pelo futuro da tecnologia blockchain.

“Eu vejo uma plataforma blockchain como a Soundeon para ser uma solução oportuna e ótima para músicos independentes que os ajudam a controlar o lado comercial de sua criatividade sem intermediários desnecessários e com a máxima imparcialidade”, disse Lagutenko.

Começando sua carreira musical na cidade de Vladivostok no Extremo Oriente, localizada mais perto da Coréia do Sul e do Japão do que Moscou, numa época em que a cena russa ainda estava em fase de formação e sem aceitação, Lagutenko conseguiu transcender a indústria de música russa e alcançar um público mundial.

Hoje, ele continua a apoiar músicos independentes e organiza o festival anual V-ROX (Vladivostok Rock) na Rússia, o Piens Fest em Riga, Letônia e Far From Moscow junto com os festivais Cyber ​​Days (com UCLA Blockchain Lab). LA e Tóquio. Ele também é o fundador da Pacific Sound and Vision, uma organização sem fins lucrativos que busca promover e incentivar as artes cênicas entre as nações e culturas do Pacífico.

O Festival V-ROX da Lagutenko, coberto pelo New York Times, é um dos maiores festivais de música da Rússia. O festival oferece aos jovens músicos uma oportunidade de mostrar seus talentos e se conectar com um grande número de fãs.

Além disso, o V-ROX serve como um fórum para músicos, produtores e outros profissionais do setor de todo o mundo para colaborar e discutir como melhorar o negócio musical e torná-lo mais justo e acessível a novos artistas no futuro.

“Sua compreensão profunda do negócio da música e profunda paixão por ajudar jovens artistas vai de mãos dadas com a missão da Soundeon de trazer mudanças positivas para a indústria e abrir novas portas para músicos em todo o mundo”.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias