O Ministério da Cultura apresenta o Concerto Internacional do Projeto Jovens Músicos no próximo sábado, 23 de junho, 20 horas na Società Italiana de Piracicaba. Os ingressos gratuitos para o espetáculo podem ser retirados pelo site.

Viabilizado pelo Ministério da Cultura (MinC) e Associação Amigos da Música de Piracicaba (AMPI) por meio da Lei Rouanet, o projeto conta atualmente com os patrocínios Ouro dos Supermercados Pague Menos, CCR AutoBAn – empresa que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes e que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, Instituto CCR, patrocínios Prata da Caterpillar, Denso do Brasil e, copatrocínio da Candura e Café Morro Grande.

Neste concerto, o duo vai apresentar obras de grandes compositores brasileiros como Ernst Mahle com a  Sonatina 1974, Edmundo Villani-Cortez com a obra Luz, Retrato de uma cidade de Liduino Pitombeira e outros como Francis Poulenc com a Sonata for Clarineta e Piano, além de I’ve Got Rhythm de George Gershwin com arranjo de Redwine.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias