Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo primeiro episódio, S10E11 – “Morning Star”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O episódio desta semana de The Walking Dead mostrou uma cena em que Eugene Porter (Josh McDermitt) canta no rádio após Stephanie (Margot Bingham) desaparecer quando ouviu a voz de Rosita (Christian Serratos). O que Porter não esperava era que sua nova amiga respondesse cantando parte da música.

A música cantada por eles era “When The Wild Wind Blows” do Iron Maiden. A letra dizia: “Você ouviu o que disseram no noticiário hoje? Você ouviu o que está vindo para todos nós? Que o mundo como o conhecemos está chegando ao fim. Você ouviu, você ouviu?”. Confira:

Enquanto Eugene canta nós podemos ver algumas cenas dos sobreviventes de Hilltop se preparando para enfrentar os Sussurradores. Stephanie finaliza o papo marcando um encontro com o cientista em uma semana. Essa história deve ser explorada no episódio 14 – “Look at the Flowers”.

Nos quadrinhos, é revelado que Stephanie pertence à Commonwealth (Império) – leia mais sobre a comunidade aqui -, uma rede baseada em Ohio com mais de 50 mil sobreviventes ligados através de várias redes. A comunidade opera em um sistema de classes e é autossuficiente, possuindo, inclusive, estádios para esportes, confeitarias e cafés. Stephanie apareceu fisicamente mais tarde na edição 176, quando um grupo de alexandrinos chegou à Commonwealth pela primeira vez.

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

O Walking Dead Brasil disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados na matéria acima. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo, spam ou propagandas, enviando um e-mail para nossa administração.

Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).

O Walking Dead Brasil é um fã-site brasileiro criado com o intuito de divulgar o talentoso trabalho de Robert Kirkman na história em quadrinho, adaptada para série de Tv, The Walking Dead, e informá-los com notícias diárias sobre a série, a produção dos HQ’s e a vida dos atores que representam os personagens. Somos o único fansite brasileiro seguido e recomendado pelo elenco e produtores da série.

Comentários