A jurista Janaina Paschoal, deputada estadual mais votada da história, foi recepcionada no “Conversa com Bial” com uma música especial. A banda do programa da Globo escolheu tocar “The Trooper”, do Iron Maiden, quando ela pisou no estúdio.

Por que Janaina apareceu ao som de um heavy metal? Não é uma música qualquer: “The Trooper” embalou um dos memes mais conhecidos de 2016, quando a advogada se descontrolou em um discurso pelo impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT).

Na época, a deputada do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, gritou, se descabelou e ainda rodou a bandeira do Brasil em uma performance que a tornou conhecida. Foi então que uma mente privilegiada inseriu a música do Iron Maiden ao vídeo de Janaina e publicou na internet.

No programa, Bial elogiou o bom humor de sua banda, sem explicar o motivo. Durante a entrevista, ele perguntou sobre o meme e exibiu outro vídeo, com outra música do Iron.

A jornalista Izabella Camargo, que iniciou a sua carreira como dançarina no extinto programa “Fantasia”, comemorou o reencontro que teve com apresentador e dono do SBT Silvio Santos, quase duas décadas depois.

Vivemos um período especialmente delicado em nossa história enquanto nação. Cada vez mais divididos por questões políticas e comportamentais, além das costumeiras segregações sociais. Depois de um 2018 muito pesado, estava apostando todas as minhas fichas no “BBB19”, que infelizmente não ajudou ninguém a se alienar dos problemas do país. Só ajudou a manter o clima tenso.

Quem cresceu nos anos 90 certamente assistiu a “Castelo Rá-Tim-Bum”, um dos programas infantis de maior sucesso da TV brasileira. A série, criada por Flávio de Souza e dirigida por Cao Hamburger, completa hoje 25 anos de sua estreia na TV Cultura. Mais de duas décadas depois, a atração continua mais atual do que nunca, especialmente no Brasil atual.

O tema de abertura do “Encontro com Fátima Bernardes” foi a febre das patinetes que tomou conta das grandes cidades do país. Para abordar melhor o assunto, a apresentadora chegou no veículo de duas rodas e fez uma entrada perfeita.

A jornalista Carolina Aguaidas, do SBT, tem chamado a atenção do público em suas reportagens ou na bancada do telejornal “SBT Brasil”, que apresenta aos sábados. Grávida, ela chega ao oitavo mês de gestação trabalhando firme e sem prazo para deixar a emissora antes de dar à luz sua primeira filha, Isabela.

Sônia Abrão disse o que pensa no “SuperPop” de hoje (8). A apresentadora, que já costuma emitir sua opinião diariamente no “A Tarde é Sua”, contou a Luciana Gimenez seu pensamento sobre Anitta, Eduardo Costa, Evaristo Costa e até do “Big Brother Brasil”.

Faby Monarca, eliminada do “Power Couple” ontem com o marido Enrico Mansur, disse que suas declarações polêmicas na DR de ontem não foram inspiradas em Nadja Pêssoa, que causou na última edição.

Cerca de dois meses depois de ser demitido da Globo, Fernando Rocha gravou hoje à noite participação no programa “Mega Senha”, comandado por Marcelo de Carvalho, da Rede TV!.

Nicole Bahls contou detalhes do seu período no programa “Pânico” e foi questionada se as panicats eram obrigadas a fazerem as matérias, muitas delas consideradas arriscadas e de gosto duvidoso. Entre idas e vindas, ela trabalhou durante oito anos no humorístico.

Além da boa quantia que Rafael Ilha faturou na mais recente edição do reality show “A Fazenda”, a Record preparou um prêmio ainda mais eloquente para o legado artístico do cantor. Trata-se do documentário dramático “10 Chances: O Homem que Desafiou a Morte”.

A atriz Wallie Ruy, da série “Carcereiros”, comemorou a realização de um sonho. Ela conseguiu alterar a certidão de nascimento e oficializou seu nome social nos documentos. A artista transgênero se apresentava pelo nome de batismo, Wallace.

José Luiz Datena comentou o decreto publicado hoje no Diário Oficial da União que, entre outros pontos, facilita o acesso dos brasileiros ao porte de armas, e aproveitou o assunto para falar sobre ameaças que tem recebido ao longo de sua carreira.

A próxima novela da Record, “Topíssima” só estreia no próximo dia 21, mas já está causando estragos no meio profissional –especialmente no Rio de Janeiro.

A repórter Nathalia Castro, que confundiu um cachorro com um canguru na Globo, tem mais um motivo para sorrir. Depois de virar piada no quadro “Isso a Globo Não Mostra”, do “Fantástico”, a jornalista vai trocar o estado civil. Ela foi pedida em casamento pelo namorado durante suas férias na Noruega.

O casal Faby Monarca e Enrico Mansur foi o primeiro eliminado da quarta temporada do “Power Couple Brasil”, no programa que foi ao ar nesta madrugada. Os dois perderam a D.R para Lucas Salles e Camila Colombo, e deixaram a competição com 21,29% dos votos do público.

Fátima Bernardes recebeu um pedido inusitado de uma fã da plateia durante o “Encontro” de hoje. Carol, uma estudante de comunicação de Rio Verde, em Goiás, foi com os colegas de faculdade ao programa e pediu para sentar no sofá dos entrevistados da apresentadora.

Lilia Cabral chorou com uma surpresa que teve no “Mais Você” de hoje. Ele reviu reportagens que Ciça Guimarães fez com ela quando estava grávida de sua filha, Giulia Bertolli, que hoje está com 22 anos, e quando a menina ainda era bebê. A atriz ficou visivelmente emocionada e chorou ao rever as imagens.

“Meu pai trabalhou tanto que eu nasci cansado”; “Sou viciada em seduzir”; “No teatro da vida, quem faz papel de trouxa sou eu!”. Essas profundas filosofias de vida, que mais parecem saídas de para-choque de caminhão (e podem ser) foram alguns dos temas do “Casos de Família” nos últimos dez anos.

Luciana Gimenez não é jornalista, nem pretende ser. É apresentadora de dois programas, um de entretenimento popular, o “Superpop”, e um de entrevistas, um pouco mais sério, “Luciana By Night”, ambos exibidos na RedeTV!.

A propósito do comentário de sexta-feira, o pouco caso da maioria das TVs e programas com o merchandising, o SBT, via Marcelo Parada, seu diretor comercial, informa que a área de Branded Content foi inteiramente reformulada “com o intuito de proporcionar o melhor envolvimento possível das marcas com os seus conteúdos”.

Wesley Safadão e Lucy Alves comandam neste sábado (11) o programa “SóTocaTop”, da Globo, e recebem Carlinhos Brown, Xand Avião, Matheus & Kauan, Turma do Pagode e Malía.

A Globo confirmou a saída de Ivan Moré do “Globo Esporte”, mas não vai ser agora que o apresentador deixará a atração que comanda há quase quatro anos. A emissora já planejou a partir de qual data executará a “dança de cadeiras” nos programas esportivos.

A Justiça manteve a condenação do SBT e reconheceu, em segunda instância, o vínculo empregatício em ação trabalhista movida pelo jornalista Hermano Henning. A emissora informou que irá recorrer.

“Órfãos da Terra” entrou em uma nova fase. Com a morte do vilão Aziz Abdallah (Herson Capri), sua filha Dalila (Alice Wegmann) jurou vingança contra aqueles que ela acredita terem destruído sua família, em especial Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Porém, já ficou claro que os mocinhos da novela das 18h não foram os responsáveis pela morte do sheik, que foi baleado por um atirador desconhecido. O mistério, que já conta com uma lista de suspeitos, ainda deve mobilizar a novela por um bom período. E qual o seu palpite? Quem matou Aziz na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid? Opine na enquete:

Felipe Andreoli tem comemorado timidamente a promoção a apresentador do “Globo Esporte”, substituindo Ivan Moré, que deixa o programa diário após cinco anos. O jornalista, que atualmente comanda o “Esporte Espetacular” respondeu aos fãs que o parabenizaram nas redes sociais.

Correspondente da Globo em Londres, Cecília Malan apareceu no “Bom Dia Brasil” de hoje (7) para repercutir o nascimento do filho de Meghan Markle e o príncipe Harry. Mas foi a gravidez da jornalista que virou assunto no telejornal. Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo brincaram com o “bebê real” da colega.

Está confirmada para o dia 13 a eleição para escolha do novo presidente da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da Rádio e TV Cultura, o sucessor de Marcos Mendonça – que não vai se candidatar à reeleição.

O jornalista Lucas Gutierrez irá assumir o lugar de Felipe Andreoli no “Esporte Especular”, da TV Globo, segundo UOL apurou. Um e-mail interno foi distribuído à Redação da Globo, hoje, confirmando a mudança.

O apresentador Ivan Moré deixará o comando da edição paulista do “Globo Esporte”, possivelmente, a partir de junho. A informação foi antecipada pela jornalista Patrícia Kogut, de “O Globo”, e confirmada pela reportagem do UOL.

Ah, Elieser Ambrósio! Que saudades estávamos de você! O gênio iluminista das edições 10 e 13 do BBB está de volta no “Power Couple Brasil”, reality de casais da Record. Chegou lá com Kamilla Salgado, sua cônjuge desde o último confinamento em Curicica.

Lucas Salles se passou por produtor do “Power Couple”, da Record, e pediu para que Elieser Ambrósio não se comunicasse com os outros participantes, sob pena de sofrer uma punição do reality show. O ex-BBB seguiu as orientações do falso produtor e ficou de bico calado. (Assista aos vídeos abaixo)

Em briga de marido e seguidora, a mulher mete a colher sim! Quem deu nova versão a esse ditado popular foi Daniela Lessa, casada com o jornalista Fabio Pannunzio. O âncora do “Jornal da Band” recebeu críticas de seguidores contrários a Jair Bolsonaro, e uma delas disse para o apresentador levar o presidente “para casa”. A companheira do apresentador reagiu de forma surpreendente.

Começou hoje em São Paulo o funcionamento do escritório da CNN Brasil. A emissora deve ser instalada na região da avenida Paulista, área central da capital paulista. A previsão é que o canal entre no ar no segundo semestre deste ano, de acordo com a assessoria da emissora.

Já faz um bom tempo que o Brasil está maravilhado com os talentos de Arícia Silva. A exuberante cidadã catarinense participou do programa “Pânico na Band” durante as últimas temporadas, posou nua para revistas masculinas e apareceu com frequência na cobertura da imprensa especializada em amenidades.

Contas do Twitter que têm o hábito de publicar ibope de emissoras de TV em tempo real –o chamado realtime– estão sendo deletadas pela rede ou podem estar com seus dias contados.

Com mais de 30 anos de carreira e há dez à frente do “Casos de Família”, no SBT, Christina Rocha lamenta por nunca sequer ter sido indicada ao “Troféu Imprensa”, que está há mais de 60 anos no ar. Apesar de ser uma das maiores audiências da emissora de Silvio Santos, Christina diz não entender o porquê de não aparecer na premiação.

Protagonista de três filmes “Cine Holliúdy”, um curta em 2004, o longa de 2012 e a parte dois, lançado em março deste ano, o ator cearense Edmilson Filho, de 42 anos, mora há 20 nos Estados Unidos, mas nunca abandonou a “fonte” de sua inspiração para as produções.

Guga Chacra é um sucesso retumbante graças aos comentários sobre política internacional na TV Globo e na GloboNews. O mestre em Relações Internacionais pela Columbia University faz suas participações diretamente de Nova Iorque e, entre um telejornal e outro, aproveita para conversar com uma legião de fãs no Twitter.

O filme “Vingadores: Ultimato” é a obra cinematográfica mais tuitada de todos os tempos, e eu acho que só temos a agradecer por isso. Como a internet não possui outro assunto durante esses primeiros dias de exibição, as mais variadas traquinagens estão surgindo por intermédio das criativas mentes dos fãs.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!