O momento que todos esperavam: hora dos “Lançamentos de Sexta”! Nesta semana, Rita Ora deu o start em uma nova fase da sua carreira com o lançamento de “How To Be Lonely” e o Coldplay apresentou o clipe da ótima “Trouble in Town”. Em solo brasileiro, temos muitas novidades do mundo sertanejo e um single novinho em folha da Giulia Be!

De malas prontas para chegar no Brasil em abril (caso não aconteça cancelamentos devido ao coronavírus), Rita Ora desembarcará com música nova para os fãs. A estrela divulgou nesta sexta-feira (13) o single “How To Be Lonely”, que teve a letra escrita em parceria com Lewis Capaldi e marca o início de uma nova era em sua carreira.

Inspirado no grande clássico da ficção “A Revolução dos Bichos”, o Coldplay apresentou o resultado do videoclipe “Trouble in Town”, mostrando uma cidade povoada por animais como porcos políticos, leopardos policiais etc. O trabalho faz parte da divulgação do álbum “Everyday Life”.

O primeiro álbum de Ava Max está a caminho, pode acreditar! A cantora cumpriu sua promessa e divulgou o single “Kings & Queens”, falando sobre empoderamento feminino. A faixa, segundo ela, fará parte do disco que ainda não tem data de estreia.

A carreira solo de Dinah Jane está vivíssima! Após o lançamento do EP de estreia “Dinah Jane 1”, em 2019, a cantora mostrou que estar pronta para ganhar na loteria com o single ótimo “Lottery”.

Por falar em carreira solo, outro artista que está com tudo nesta semana é Niall Horan. Ele lançou seu segundo álbum, o “Heartbreak Weather”, reunindo 14 músicas inéditas.

Para quem estava com saudades de Ellie Goulding, a cantora lançou o single “Worry About Me”. A faixa, com referências super pop, traz a participação especial do rapper Blackbear.

Na contagem regressiva para o lançamento do álbum “Imploding The Mirage”, que chega às plataformas digitais no dia 29 de maio, o The Killers divulgou o single “Caution”, com a participação especial de Lindsey Buckingham, ex-guitarrista do Fleetwood Mac.

Após ganhar destaque com os singles “Cradles” e “Isolate”, o cantor norte-americano Sub Urban agora tem um EP para chamar de seu. O projeto “Thrill Seeker” reúne ótimas músicas, principalmente a faixa “Freak”, com participação especial de Rei Ami.

A estreia do EP de Giulia Be está cada vez mais próxima! Para dar um gostinho do trabalho aos fãs, a cantora divulgou o single “(Não) Era Amor”. “Essa música foi escrita depois de uma conversa com minha melhor amiga, que me pediu conselhos de como lidar com o ex dela. A letra é uma carta aberta ao menino, para ele pensar duas vezes antes de quebrar um coração, pois tudo que vai, volta. Passo uma mensagem de amor próprio”, contou.

O cantor Michel Teló liberou mais uma rodada do “Churrasco do Teló” em todas as plataformas digitais. O EP divulgado pelo artista reúne seis faixas inéditas do projeto, incluindo a música “Quem Falou Mentiu”.

Depois do lançamento bem sucedido do DVD “Errejota – Ao Vivo”, gravado no Rio de Janeiro, Xand Avião disponibilizou o EP inédito “Vem X Aí”, com as músicas “Respiração Boca a Boca”, “Meu Fraco” e “Kitnet”.

De volta das mini férias que tirou após o Carnaval, Felipe Araújo divulgou o EP “In Brasília Ao Vivo – Volume 2” com três faixas inéditas. Nesta nova etapa, o cantor promete bombar nas paradas musicais com o single “Quebra Essa”.

Mais um sucesso ao vivo! Com quase um milhão de visualizações no clipe de “Deixa pra Amanhã”, lançado na última semana, Dilsinho seguiu a divulgação do DVD “Open House”, agora mostrando o resultado da faixa “Onze e Pouquinho”.

Mais Lançamentos: Nossa eterna Marrom, a cantora Alcione divulgou a gravação de “Fascínio”. Já o pessoal do Now United está arrasando nos vocais de “Come Together”. Também tem pop rock dos bons com One Republic no single “Didn’t I”. A cantora australiana Tones and I lançou as canções “Bad Child” e “Can’t Be Happy All The Time”.

Comentários