Após esgotarem os ingressos dos dois primeiros shows da turnê em São Paulo, a dupla Sandy e Junior resolveu dobrar o número de apresentações na capital paulista. Os irmãos anunciaram novos shows para os dias 12 e 13 de outubro.

“Está muito surreal, difícil até de acreditar. Quando desenhamos essa turnê com a nossa equipe, desenhamos para ir até setembro. A gente não imaginava a repercussão, a procura por ingressos, não imaginava essa coisa toda”, declarou Sandy no Instagram.

“Abrimos mais duas datas, mas continuou muita gente de fora, e isso aconteceu principalmente em São Paulo. E aí fomos ver o que podíamos fazer para atender mais gente e abrimos mais duas datas no Allianz Parque, não estou nem acreditando nisso tudo. Quero agradecer esse carinho todo, por vocês quererem tanto estar perto da gente no ‘Nossa História’.”

A turnê “Nossa história” acontecerá entre julho e outubro deste ano, em dez capitais brasileiras. As entradas custam de R$ 70 a R$ 3.200. As datas e cidades onde acontecerão os shows são:

Comentários