O Shaman realizou, no último domingo (9), o primeiro show com seu novo vocalista, Alírio Netto (Queen Extravaganza, ex-Age of Artemis). O cantor assume a função de Andre Matos, falecido em 2019, e dá sequência às atividades da banda ao lado de Luis Maruitti (baixo), Hugo Mariutti (guitarra) e Ricardo Confessori (bateria).

A apresentação foi marcada por trazer um repertório bastante focado no álbum “Ritual”, de 2002, com 8 músicas tocadas no total. O restante foi composto por faixas de “Reason” (2005), com 6 ao todo (contando com o cover de “More”, original do Sisters of Mercy), e algumas versões, como o medley com “Living for the Night” (Viper), “Endeavour” (Andre Matos solo), “No Need to Have an Answer” (Virgo) e “The Show Must Go On” (Queen).

Houve espaço, ainda, para performar uma música inédita: “Brand New Me”, a primeira feita pelo Shaman com Alírio Netto. A banda já havia anunciado que iria tocar uma canção nova no show e chegou a apresentar um teaser, dias antes, na internet.

O show contou com participações de Marcus Viana no violino em uma série de músicas, como “Fairy Tale” e “Born To Be”, e do cantor Bruno Sutter (Massacration) na faixa final, “Pride” – que também contou com Viana.

1. Turn Away2. Distant Thunder3. Reason4. For Tomorrow5. Time Will Come6. More (The Sisters of Mercy cover)7. Innocence8. Brand New Me (inédita)9. Here I Am10. Iron Soul11. Fairy Tale (com Marcus Viana)12. Living for the Night / Endeavour / No Need to Have an Answer/ The Show Must Go On(com Marcus Viana, covers de Viper, Andre Matos, Virgo e Queen)13. Born to Be (com Marcus Viana)14. Over Your Head (com Marcus Viana)15. Ritual

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.

Comentários